Momento +

Com gol de Eduardo Sacha Atlético mineiro vence a segunda no Brasileirão como visitante ao derrotar o Coritiba no Couto Pereirta

Publicados

em

O Atlético-MG venceu o Coritiba por 1 a 0, neste domingo(06), no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha, no primeiro tempo. A vitória colocou o Galo na terceira posição na tabela, e o Coxa entrou na zona de rebaixamento.

O Atlético-MG teve amplo domínio da partida no primeiro tempo e chegou a ter quase 70% de posse de bola. Trocando passes e chegando ao ataque com facilidade, o Galo chegou com perigo aos 18 minutos, quando Keno cabeceou por cima do gol.

Na sequência, Guga quase abriu o placar depois que soltou uma bomba e acertou o travessão – a bola chegou a quicar na linha. Com todo o controle da partida, o time de Sampaoli chegou ao gol aos 30 com Eduardo Sasha, após cobrança de escanteio de Hyoran na cabeça de Igor Rabello e o atacante acertar o rebote. O Coxa mal conseguiu respirar na etapa inicial, não conseguiu achar espaços e teve muita dificuldade de sair para o ataque.

O Coxa mudou bastante a postura no segundo tempo, principalmente com a entrada de Igor Jesus no lugar de Galdezani, no intervalo. A primeira chance foi dos mandantes, justamente com Igor Jesus, de cabeça. Outra boa chegada foi em uma cabeçada de Robson – Sassá ainda desperdiçou no rebote.

Leia Também:  Quatro pessoas são presas em festa com arma e drogas em Rondonópolis

O Atlético-MG respondeu à altura e quase ampliou com Keno, de cabeça, aos 11 minutos. O Coritiba foi pra cima e teve grande chance com Hugo Moura, em chute forte no rebote, e equilibrou a partida.

A equipe de Jorginho passou a oferecer perigo e ter mais qualidade na criação de jogadas, mas foi o Galo quem teve a melhor chance do segundo tempo, já nos acréscimos. O goleiro Wilson estava na área do Atlético-MG em escanteio do Coxa e Savarino conseguiu errar totalmente o chute e perder um gol incrível.

Coritiba e Atlético-MG voltam a campo na próxima quarta-feira(09). O Coxa enfrenta o Goiás na Serrinha, às 18h (de Brasília), enquanto o Galo encara o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30. As partidas valem pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Wanderley Luxemburgo pode contar com o retorno do atacante Luis Adriano já recuperado de contusão para o jogo deste domingo(20) diante do Grêmio

Publicados

em

O Palmeiras,  encerrou neste sábado(19)  os treinamentos visando o confronto contra o Grêmio, que acontece às 16h deste  domingo(20) , em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A boa notícia ficou por conta do retorno de Luiz Adriano(foto). O atacante treinou normalmente com o grupo e está  à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo.

Segundo o departamento médico, ele sofreu de uma mialgia na coxa e foi preservado em algumas partidas e atividades. Ele apresentou uma recuperação muito boa.

O comandante alviverde também terá que contar com alguns desfalques, principalmente no meio-campo. Lucas Lima, que também ficou de fora na Libertadores por um um trauma na região do calcanhar, deu sequência ao processo de transição física, mas não estará apto para o fim de semana. O mesmo acontece com Patrick de Paula, com desgaste físico, que nem viajará à capital gaúcha.

A delegação palmeirense  c hegou à Porto Alegre no inicio da noite deste sábado.

Leia Também:  Com a confiança em dia após a vitória sobre o Vasco pela Copa do Brasil Botafogo enfrenta o Santos neste domingo(20) no Engenhão as 18:15 hs
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA