Momento +

Com gol do goleiro Jean Atlético GO vence o Bahia no Pituaçu neste domingo e pula para a 11ª colocação com doze pontos ganhos

Publicados

em

A noite  era de estreia de Mano Menezes pelo Bahia. Mas quem vai se lembrar com felicidade de uma primeira vez, neste domingo, em Pituaçu, é o goleiro Jean.

Foi com o primeiro gol da carreira dele que o Atlético-GO venceu o Bahia por 1 a 0, neste domingo(13), pela 10ª rodada da Série A.

COm o resultado, o Dragão de Goiânia  pulou para a 11ª colocação com 12 pontos ganhos, enquanto o Bahia se aproxima da zona de rebaixamento com 9 pontos conquistados.

A lei do ex pintou de forma especial em Pituaçu. Formado nas divisões de base do Bahia, o goleiro Jean fez seu primeiro gol na carreira. Mas pelo Atlético-GO.

Batedor de falta, ele já havia tentado no próprio Bahia e também no São Paulo, mas não conseguiu. Neste domingo, saiu. Ele cobrou uma falta, que bateu na barreira. A bola voltou para ele mesmo, que chutou forte e abriu o placar.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Bahia vai a São Paulo para enfrentar o Corinthians pela 11ª rodada do Brasileiro. O Atlético-GO tem compromisso pela Copa do Brasil: Enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra na manhã desta quarta-feira(23) operação para prender três bandidos envolvidos no assalto ao Supermercado Atacadão

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Cartórios eleitorais de MT começam a funcionar nos fins de semana e feriados para atender demandas relacionadas as eleições de novembro

Publicados

em

Os cartórios eleitorais de Mato Grosso darão plantão em finais de semana e feriado a partir deste  sábado (26) para atender as demandas relativas ao pleito eleitoral deste ano.

Os eleitores irão votar para escolher prefeitos, vereadores e até um senador para a vaga deixada pela ex-juíza Selma Arruda, cassada por cometimento de crimes eleitorais.

A partir dessa data, os prazos dos processos relativos à eleição e candidaturas não serão mais suspensos aos finais de semana e feriados.

Essa também é a data limite para que os partidos políticos e coligações requererem o registro de seus candidatos, prazo que se encerra às 19h, assim como requererem o direito a veicular a sua propaganda eleitoral por meio de rádio e televisão.

Já a partir deste  domingo (27), estará liberada a propaganda e campanha eleitoral pela internet, com carros de som e distribuição de material gráfico, os famosos santinhos.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Bom Futuro e Amaggi da família do ex-Governador Blairo Maggi, faziam negócios com fazendas investigadas por incêndios no Pantanal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA