Momento +

Com inicio avassalador Grêmio faz dois gols em 10 minutos o suficiente para vencer o Coritiba na Arena na noite desta quarta

Publicados

em

Com um início sufocante, o Grêmio fez seus dois gols em 10 minutos e garantiu o suficiente para bater o Coritiba na noite desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

O Coxa ainda pressionou, igualou a partida e descontou no segundo tempo, mas o Tricolor sustentou o resultado e voltou a vencer depois de quatro rodadas no Campeonato Brasileiro.

Luiz Fernando e David Braz fizeram para os gaúchos, enquanto Nathan Silva fez o gol dos paranaenses.

Na próxima rodada

O Grêmio encara o Santos no domingo(11), às 16h, na Vila Belmiro. Já o Coxa recebe o Fortaleza no Couto Pereira às 19h de sábado(10).

Na tabela

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 17 pontos e pulou para a 11ª colocação. O Coritiba segue com 12, dentro da zona de rebaixamento, em 17º.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Leia Também:  Presidente Bolsonaro revoga Decreto de uma possível privatização do SUS que estaria na mira de programa de privatização do Governo

Momento +

Operação da Polícia Civil MT resultou em fuga e na apreensão de 53 tabletes de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade MT

Publicados

em

Investigação de tráfico na região de fronteira resultou na apreensão de 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade, em Mato Grosso.

O traficante conseguiu fugir, mas as investigações entre a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Regional de Pontes e Lacerda MT continuam.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, a apreensão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), após investigação da especializada apontar que havia uma negociação em andamento próximo de um aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade MT.

Investigadores da regional foram acionados e durante a diligência, flagraram um homem em atitude suspeita. Ele viu os policiais e correu, deixando vários sacos com drogas para trás.

Polícia encontrou os 53 tabletes com pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg cada um. A droga foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado.  Polícia segue investigando o caso.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Leia Também:  DETRAN de MT alerta à população de práticas ilegais de malandros que estão usando um site pirata alegando ser do Órgão e divulgando leilões
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA