Momento +

Com o empate diante do Atlético GO na noite desta quinta em Goiânia Fortaleza segue líder do Brasileirão com dez pontos conquistados

Publicados

em

Atlético-GO e Fortaleza ficam no empate sem gols nesta quinta-feira, em Goiânia, pela quarta rodada da Série A do Brasileiro.

Os times fizeram um duelo intenso e muito bom de assistir. O Fortaleza segue na liderança da competição, com 10 pontos. O Atlético-GO é o oitavo, com sete pontos. Lembrando que o time tem um jogo a menos na Série A.

O jogo iniciou com muita qualidade e chances para os dois lados. Janderson e João Paulo tentaram para o Atlético-GO. Tinga teve duas oportunidades, a segunda tendo uma bonita defesa de Fernando Miguel.

Com jogo intenso, os elencos mostraram equilíbrio. O Atlético-GO teve 56% de posse de bola, e o Fortaleza 44%. No primeiro tempo, tiveram quatro finalizações do Dragão contra três do Tricolor do Pici

Natanael e Wellington Paulista tiveram boas chances logo no início do segundo tempo. Com jogo brigado, a arbitragem precisou checar no VAR um lance de Felipe e manteve o amarelo para o jogador.

Os técnicos fizeram substituições para tentar ameaçar mais. Janderson arriscou um chutaço em cima de Felipe Alves. Ninguém conseguiu trocar o placar

Leia Também:  Governo de MT investe mais de R$ 170 milhões para retorno híbrido das aulas dia 3 de agosto

Momento +

Inscrições do Casamento Abençoado são prorrogadas até sábado (31); ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso

Publicados

em

As inscrições do Casamento Abençoado foram prorrogadas até sábado, dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Os casais do Estado que desejarem oficializar sua união podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail [email protected], encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; ou presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar.

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setasc (www.setasc.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

Leia Também:  Autoridades luverdenses prestigiam ativação da Base Aérea de Combate a Incêndios Florestais no município de Sorriso
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA