Momento +

Com três foguetes de fora da área, Náutico abre vantagem no primeiro tempo em noite de golaços nos Aflitos e derrota o Botafogo de SP neste sábado

Publicados

em

O Náutico viveu, neste sábado(12) , uma noite de gala. Dentro de casa, com boa atuação do goleiro Jeferson(foto) o time alvirrubro passou por cima do Botafogo-SP com um 3 a 1 todo construído no primeiro tempo e em grande estilo: três golaços de fora da área.

Com a pontaria afiada, Erick, Jean Carlos e Rhaldney dispararam três foguetes e marcaram os gols que fizeram a alegria da torcida alvirrubra.

No segundo tempo, já no final, Wellington Tanque diminuiu em cobrança de pênalti, insuficiente para a reação do Pantera, que acumula cinco jogos sem vencer na Séire B.

Com a vitória, pela margem de gols, o Timbu fica na da 10ª colocação, empatado com Vitória e CRB – mas ficando atrás pelo saldo de gols. Mais importante do que isso, o Timbu se aproxima do G-4. Agora está a três pontos da Chapecoense, time que fecha o grupo dos que sobem para a Série A. Já o Botafogo-SP cai dois pontos e fica em 15º, só dois degraus acima da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Com facilidade Cuiabá vence o Oeste na arena pantanal por 3 x 0 neste sábado e assume liderança da série B do Brasileiro

Na sexta-feira(18), de novo nos Aflitos, às 21h30, o Náutico recebe a Chape. Na segunda-feira seguinte(21), no estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP joga contra o Brasil de Pelotas.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Pênalti assinalado aos 12 minutos do primeiro tempo e convertido pelo Brocador dá vitória ao Sport diante do Fluminense neste domingo na Ilha

Publicados

em

A partida começou em ritmo acelerado, neste domingo(20)  na Ilha do Retiro. O Sport aparecia com as melhores chances e, mesmo com a menor posse de bola, largou com o maior número de finalizações.

Não à toa, abriu aos 12 minutos com Hernane Brocador, de pênalti. O Fluminense cresceu na segunda etapa, fez pressão sobre o Rubro-negro e por mais de uma vez ficou muito perto de marcar. Mas pecou nas finalizações. Assim, o Leão terminou vencendo por 1 a 0.

O Sport saiu na frente com as melhores chances no primeiro tempo. Tanto que logo aos três minutos teve uma oportunidade perigosa com Patric. Pouco depois, aos 10, ganhou um pênalti com Barcia derrubado na área e converteu com Hernane Brocador.]

Até o término da primeira etapa, o Rubro-negro dominou as finalizações. O Fluminense ainda arriscou com Ganso de longe. A tentativa até que foi boa, mas terminou indo para fora. Com isso, as equipes saíram para o intervalo com o Leão vencendo por 1 a 0.

Na etapa complementar o Fluminense foi muito mais time que o Sport, mas não conseguiu traduzir em gols as inúmeras oportunidades desperdiçadas. Com 75% de posse de bola, o tricolor carioca forçou o Leão da Ilha a se manter em seu campo na maior parte da etapa complementar.

Leia Também:  Sampaio Corrêa MA não toma conhecimento do Avaí na Ressacada em Floripa e aplica 5 x 2 na equipe catarinense pela Série B

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA