Momento +

Com três gols de cabeça o CSA vence o Cruzeiro de BH neste sábado pela série B do Brasileiro e se livra da lanterna em grande estilo no Rei Pelé

Publicados

em

O CSA se livrou da lanterna da Série B em grande estilo. Recebeu o Cruzeiro neste sábado(19), no Rei Pelé, e venceu por 3 a 1.

Cléberson, Alan Costa e o estreante Pedro Lucas fizeram os gols do Azulão. Todos de cabeça. Destaque da Raposa, Matheus Pereira descontou.

Esse foi o primeiro jogo do time alagoano sem o técnico Argel Fuchs, demitido na última quinta. O auxiliar Adriano Rodrigues. que curiosamente tem o apelido de Cabeça, comandou a equipe nesta noite.

Ano passado, o zagueiro Alan Costa fez o gol da vitória do CSA contra o Cruzeiro no Brasileirão, em Belo Horizonte. Jogo ficou marcado na história do time alagoano. Neste sábado, vestiu a camisa de carrasco e também marcou de cabeça contra a Raposa.

Sexta-feira((25), o Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão, pela 11ª rodada. O jogo está marcado para as 21h30, em Belo Horizonte. Sábado(26), o CSA continua em Maceió e enfrenta o Juventude no Rei Pelé, às 16h.

 

Otavio ventureli(da redação)

Leia Também:  DETRAN de MT alerta à população de práticas ilegais de malandros que estão usando um site pirata alegando ser do Órgão e divulgando leilões

Momento +

Polícia Civil de MT intensifica investigações para esclarecer o desaparecimento de estudante de direto ocorrido em maio deste ano

Publicados

em

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cuiabá, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar na manhã desta quarta-feira (28), para esclarecer o desparecimento da estudante de Direito, Lucimar Fernandes Aragão de 40 anos(em destaque na foto), ocorrido em maio deste ano. Ela foi vista pela última vez com o namorado, que é o principal suspeito.

Os dois mandados de busca e apreensão domiciliar tinham como alvos duas residências de propriedade do principal suspeito (namorado) do desaparecimento da vítima. Uma casa está localizada no bairro Parque Geórgia, na Capital, e a outra situada na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande.

Conforme o delegado da DHPP, Anderson Veiga, que conduz as investigações, a ação é apenas umas das diligências que estão sendo realizadas pelos policiais civis para esclarecer o desaparecimento.

“Nos imóveis foram apreendidos objetos que serão analisados e submetidos a perícia. O trabalho investigativo prossegue de forma interrupta no sentido de localizar a desaparecida, a qual acredita-se que esteja morta e o cadáver ocultado”.

Leia Também:  SES MT divulga boletim apontando que até o inicio da noite desta segunda Estado registrou mais de 14o mil casos de Covid 19

Desaparecimento

Lucimar desapareceu no mês de maio e somente no dia 10 de agosto, a mãe da vítima procurou a polícia em razão da filha estar um pouco afastada da família.

A comunicante informou que desde maio não falava com a filha, que estava com o celular desligado. A mãe foi até a residência de Lucimar e encontrou a casa e o carro dela com aspecto de abandono.

Na ocasião, ela conseguiu informação da casa onde sua filha estava morando com o namorado. No endereço do namorado, ele foi perguntado sobre o paradeiro de Lucimar, informando que teve uma briga com a namorada e ela teria sumido.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, por diversas vezes o casal foi avistado brigando.

 

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA