Momento +

Confronto da primeira rodada da Liga das Nações em Stuttgart entre Alemanha x Espanha termina em 1 x 1 com gol nos últimos instantes da partida

Publicados

em

Alemanha e Espanha ficaram no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira(03), em Stuttgart, em jogo válido pela primeira rodada da Liga das Nações.

A seleção da casa abriu o placar com o belo gol de Timo Werner, mas La Roja pressionou nos últimos minutos e conseguiu a igualdade atravé do gol de Gayà, nos acréscimos. Resultado que pode ser considerado justo pelo o que ambas produziram.

De acordo com as estatísticas da Uefa, Alemanha e Espanha tiveram 10 finalizações cada, com ligeira vantagem para a primeira seleção sobre as conclusões em gol (sete contra cinco).

Por outro lado, o time visitante teve 58% de posse de bola. Gosto mais amargo para os alemães, que venciam o jogo até os 49 minutos da etapa final.

No outro jogo do grupo 4 da divisão A da Liga das Nações, a Ucrânia derrotou a Suíça por 2 a 1. No próximo domingo(06), a Espanha recebe a seleção ucraniana. No mesmo dia, a Alemanha visita os suíços.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com reuters)

Leia Também:  Cantor sertanejo sofre acidente após veículo que conduzia derrapar na pista molhada, é levado a hospital particular e passa bem segundo assessoria

Momento +

Palmeiras cria pouco empata com Guaraní no Defensores Del Chaco em Assunção e adia classificação às oitavas da Libertadores

Publicados

em

O Palmeiras terá de esperar mais um pouco para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

O Verdão empatou em 0 a 0 com o Guaraní do Paraguai, nesta quarta-feira(23), em Assunção, e só precisa de um ponto nos dois próximos jogos para avançar na competição.

O duelo disputado no Defensores Del Chaco foi de poucas chances, muito físico e com menos técnica do que o time de Vanderlei Luxemburgo poderia oferecer. Valeu, porém, para manter a invencibilidade na Libertadores e dar mais um passo rumo à vaga.

O empate leva o Palmeiras aos 10 pontos, na liderança do Grupo B. O Guaraní vai a sete, em segundo lugar. O Verdão abriu seis pontos do Bolívar, que tem quatro, e também tem vantagem no saldo de gols (5 dos brasileiros, -1 dos bolivianos).

Jogando no “quintal de casa”, o paraguaio Gustavo Gómez foi mais uma vez destaque por sua segurança na defesa. Ele travou um chute de Florentín que poderia terminar em gol do Guaraní, no primeiro tempo, e outro de Merlini na segunda etapa, também em lance perigoso. O zagueiro continua em grande fase.

Leia Também:  Polícia civil investiga morte de mulher de 54 anos encontrada sem vida na cozinha de sua residência com uma facada na região do pescoço

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA