Pesquisar
Close this search box.

Contrariando historico da própria Igreja, Assembleia de Deus de MT proibe Pastores de apoiarem candidatos nas eleições de novembro

publicidade

Um comunicado de circulação interna da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso(foto) informa que pastores que apoiarem candidatos nas disputas eleitorais poderão perder os cargos que exercem dentro da comunidade religiosa.

Segundo o informe, assinado pelo novo presidente da Assembleia de Deus, o pastor Silas Paulo de Souza, aqueles membros da comunidade que saíram como candidatos também deverão entregar seus cargos junto à igreja. O comunicado foi assinado pelo líder religioso na última quinta-feira (01).

O comunicado destoa do histórico da igreja que, em anos anteriores, teve membros que inclusive foram eleitos para cargos públicos, a exemplo do vereador Abílio Júnior (PODE), que é neto do falecido pastor Sebastião Rodrigues.

Além do vereador, também são membros da igreja e exercem função política o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) e o secretário municipal de Ordem Pública, coronel Leovaldo Emanoel Sales.

 

Otavio Ventureli(da redação)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica autor e esclarece morte de jovem em São Félix do Araguaia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI