Momento +

Copa do Brasil: Com gol no fim América mineiro derrota o Corinthians no Itaquerão na noite desta quarta e leva decisão de vaga para o Mineirão

Publicados

em

Após um jogo de nível técnico muito baixo, o América-MG bateu o Corinthians por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira(28).

Com gol de Marcelo Toscano, aos 42 minutos do segundo tempo, em erro de saída de bola, a equipe mineira saiu em vantagem no confronto e agora decide em casa, na próxima quarta-feira(04), a vaga nas quartas de final da competição.

O primeiro tempo começou com o Timão melhor e mais organizado dentro de campo, construindo jogadas pelo chão. Tanto é que Cazares teve uma chance logo no início, mas chutou por cima do gol. Em seguida, a melhor jogada da etapa inicial, quando Xavier saiu da defesa, tocou para Cazares, que acionou Mateus Vital. Pela direita do ataque, o meia cruzou para a área e achou Éderson, que cabeceou raspando a trave. O goleiro já parecia batido no lance.

Pouco depois, no momento em que o América-MG parecia melhor no jogo, Ademir fez boa jogada pela direita, driblou Gil de forma desconcertante e cruzou rasteiro para trás, dentro da área. Lá estava Felipe Azevado para empurrar para a rede, mas antes de o atacante finalizar, Fagner apareceu providencialmente para travar o chute e Cássio ficou com a bola sem rebote.
Na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte, o América-MG joga pelo empate para avançar às quartas de final. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão aos pênaltis.
Leia Também:  Após denúncia, PM prende homem por tentativa de estupro no interior

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Operação Sinal Vermemlho constatou que Secretário de Cuiabá autorizou modelo de implantação de semáforo idêntico ao de Aracaju SE
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA