Momento +

Coronel da Polícia Militar de Mato Grosso e ex-Diretor do Hospital Militar do Estado morre na manhã desta quarta(16) com infecção generalizada

Publicados

em

Morreu nesta quarta-feira (16), em Cuiabá, o coronel da Polícia Militar e ex-diretor do Hospital Militar de Mato Grosso, Ricardo de Almeida Gil(foto).

O oficial sofreu uma convulsão no domingo (5) e estava hospitalizado deste então. Após ficar mais de uma semana sedado, ele não teria resistido a uma infecção generalizada.

A família ainda não sabe ao certo a causa da morte do coronel. No entanto, em depoimento,  o sobrinho do oficial, o advogado Rodrigo Cyrineu relatou como foram os processos médicos pelos quais o militar passou.

“A gente não sabe bem ao certo (o motivo da morte), porque ele teve uma convulsão e foi hospitalizado. A equipe médica suspeitou de um AVC, mas não foi confirmado. Ele ficou sedado com a pressão e a diabetes alteradas. Posteriormente a isso, ele acabou tendo uma infecção generalizada”, explicou o advogado.

Rodrigo Cyrineu ainda lamentou a morte do tio em uma postagem pelas redes sociais.

“Luto, passamento coronel Ricardo Almeida Gil. Hoje Deus recebe de volta um sacerdote da paz cuja marca inconfundível era esse constante sorriso no rosto. Obrigado por sempre ser um elo de união e harmonia da nossa família!”, escreveu o sobrinho.

Leia Também:  Reforma Tributária em discussão no Congresso Nacional tem sido criticada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

 

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Momento +

Polícia prende em flagrante homem de 25 anos acusado de ameaçar divulgar na internet fotos íntimas de uma moça que teria perdido o celular

Publicados

em

Homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (29), em Campo Verde, Mato Grosso, após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma moça de 19 anos, que perdeu o celular.

Ele afirmou ainda que só devolveria o aparelho se ela transasse com ele, mas que se ela contasse para alguém, ela seria morta.

A jovem marcou encontro com o suspeito na noite desta terça(29), mas avisou a Polícia Militar, que montou um esquema e ficou observando o local do encontro até o primeiro contato.

Quando o suspeito flagrou os policiais, tentou correr, mas acabou sendo alcançado. Ele estava em posse de 3 celulares. Um era o da vítima, que estava todo formatado sem seus dados. Ele não informou como conseguiu o aparelho.

Já em outro celular, estavam várias fotos da vítima. Polícia acredita que ele salvou os arquivos em outro aparelho como forma de chantageá-la em outras oportunidades.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e autuado pelo crime de tentativa de estupro, receptação, importunação e assédio sexual e ameaça.

Leia Também:  Pescadores de MT têm até esta sexta-feira(02/10) para declarar estoque de pescado de rio que poderão ser armazenado e comercializado

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA