Momento +

Corpos de dois homens e uma mulher esperam no IML de Cuiaba a identificação de familiares para posterior liberação e sepultamento

Publicados

em

Os Corpos de dois homens e uma mulher continuam aguardando identificação no Instituto de medicina Legal (IML) de Cuiabá.

Um dos homens foi vítima de acidente de trânsito, ao ser atropelado  na capital, na noite do domingo (26). Aparenta ter entre 45 e 50 anos e possui altura de 1,75 metros, moreno de cabelos pretos.

O outro foi identificado, mas aparentemente familiares não sabem da sua morte. Trata-se Benedito Paulo da Silva, 56. Benedito morreu de causas aparentemente naturais e seu corpo foi localizado em uma propriedade rural, em Chapada dos Guimarães MT, na noite de segunda-feira(27)

O terceiro corpo é de uma mulher que aparenta ter 35 e 45 anos. O corpo foi localizado próximo a ponte do rio Pari, em Várzea Grande MT, na tarde do domingo (26). Em uma área de dificil acesso, cerca de 500 metros dentro da mata. Estava nua e não portava documentos.

 

Otavio Ventureli(com GD)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião de pequeno porte com instrutor e aluno cai em Sinop MT durante aula de pousos e decolagens utilizando direção do vento

Momento +

Nicolás Maduro emite nota de pesar pelo falecimento do bispo emérito de São Félix do Araguaia MT Dom Pedro Casaldáliga

Publicados

em

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro(foto), lamentou a morte do bispo emérito de São Félix do Araguaia MT, Dom Pedro Casaldáliga.

Em nota oficial, o presidente venezuelano estendeu suas condolências aos “seres queridos” pelo bispo, “os mais humildes, os indígenas, os bem aventurados que em momentos de dificuldades foram guiados e protegidos pelo seu conhecimento e bondade”.

Na nota, divulgada no sábado (8), dia da morte de Casaldáliga, Maduro afirma que o bispo “pregou o Evangelho da justiça, da paz e da libertação”, mesmo tendo sua vida ameaçada. Afirma ainda que a Venezuela “expressa profundo pesar pelo falecimento do bispo dos pobres” e que os “povos da nossa América sentiram em Dom Pedro um profeta do cristianismo e humanismo”.

Casaldáliga é descrito como “verdadeiro cristão”, e que alçou a sua voz “contra o latifúndio, contra a violação de direitos humanos”. E que deixa “seus ensinamentos e sua poesia solidária e amorosa viverão entre os excluídos, como legado imortal”.

“Venezuela alça sua voz junto à de centenas de movimentos sociais e grupos de cristianismo popular de base, para agradecer por seu testemunho de vida e para dizer com força: Casaldáliga presente!”, diz trecho da nota.

Leia Também:  Com assistência de Thiago Galhardo, Guerrero marca, e Inter estreia no Brasileirão com vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira

Casaldáliga morreu aos 92 anos, vítima de uma pneumonia, quando estava internado na Santa Casa de Batatais (SP). Nesta segunda-feira (10), o corpo do bispo emérito de São Félix do Araguaia MT será velado na cidade onde atuou por tantos anos e depois haverá cortejo até Ribeirão Cascalheira MT, retornando a São Félix do Araguaia para o enterro.

 

Otavio Ventureli(com reuters)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA