Momento +

Corpos de dois homens e uma mulher esperam no IML de Cuiaba a identificação de familiares para posterior liberação e sepultamento

Publicados

em

Os Corpos de dois homens e uma mulher continuam aguardando identificação no Instituto de medicina Legal (IML) de Cuiabá.

Um dos homens foi vítima de acidente de trânsito, ao ser atropelado  na capital, na noite do domingo (26). Aparenta ter entre 45 e 50 anos e possui altura de 1,75 metros, moreno de cabelos pretos.

O outro foi identificado, mas aparentemente familiares não sabem da sua morte. Trata-se Benedito Paulo da Silva, 56. Benedito morreu de causas aparentemente naturais e seu corpo foi localizado em uma propriedade rural, em Chapada dos Guimarães MT, na noite de segunda-feira(27)

O terceiro corpo é de uma mulher que aparenta ter 35 e 45 anos. O corpo foi localizado próximo a ponte do rio Pari, em Várzea Grande MT, na tarde do domingo (26). Em uma área de dificil acesso, cerca de 500 metros dentro da mata. Estava nua e não portava documentos.

 

Otavio Ventureli(com GD)

Leia Também:  Coletiva: Delegados da Polícia Federal afirmam que Drogas movimentadas por quadrilhas em Mato Grosso eram transportadas para a Europa

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Max Russi e Eduardo Botelho brigam feio por espaço no Governo de Mato Grosso e Assembleia Legislativa vive dias tensos nos bastidores
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA