Momento +

Covardia: Homem chega em casa alterado tenta enforcar a mulher puxa pelos cabelos arrasta a vitima pela casa encara a Polícia e é preso

Publicados

em

Uma Mulher de 35 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo companheiro de 23 anos, na noite desta quinta-feira (29), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, de acordo com BO registrado nesta sexta(30).

Ela foi enforcada, puxada pelos cabelos e arrastada pela casa, antes de ser agredida por ele. Polícia Militar foi acionada e fez o flagrante do agressor.

De acordo com as informações, vítima estava em casa quando o agressor chegou do trabalho já alterado, segundo ela, por ter dado ouvido a fofocas sobre ela. Em seguida, passou a agredi-la.

A mulher tentou correr, mas foi alcançada e agarrada pelo pescoço. Enforcada, foi arrastada para dentro da casa, onde recebeu socos. Ao tentar uma nova fuga, foi puxada pelos cabelos e arrastada novamente.

As agressões continuaram. Com uma faca em mãos, o agressor pedia para que ela o matasse. Durante o ato, ele ameaçava a mulher. Diagnosticada com depressão e sem sair de casa, ela conseguiu pedir ajuda.

Quando a PM chegou, o agressor resistiu ao ato de prisão. Ele arremessou panelas contra os policiais e se debateu no chão. Em seguida, chutou os policiais, que usaram força para contê-lo. Ele foi encaminhado algemado para a delegacia.

Leia Também:  Irmão de Índia morta pelo marido após confrontado que não sabia atirar afirma em depoimento que o cunhado socorreu a irmã

 

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Prefeitura edita novo Decreto que estende em mais 03 horas o funcionamento do comércio e prorroga para o dia 07 aulas presenciais

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA