Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    “Cuiabá está pronta para uma nova forma de gestão”, diz Abilio sobre governo Pivetta

    publicidade

    O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que a chegada de Otaviano Pivetta (Republicanos) ao comando do Estado deve marcar um período de inovação administrativa nos próximos meses. Segundo ele, a expectativa é de continuidade na boa relação entre o governo estadual e a capital, com avanços em projetos conjuntos.

    Brunini destacou que Pivetta possui um estilo próprio de gestão, diferente do antecessor, o que pode trazer novas ideias e abordagens para a administração pública. O prefeito avaliou que Cuiabá está preparada para acompanhar esse novo ritmo e aproveitar as oportunidades de parceria com o Executivo estadual.

    A proximidade entre os dois gestores não é recente, mas se intensificou nos últimos meses, especialmente diante do cenário político que envolve a possível permanência de Pivetta no cargo após as eleições de 2026. Desde então, ambos têm participado de agendas conjuntas, com visitas institucionais e anúncios de ações integradas.

    Entre os projetos já encaminhados, estão a reestruturação de uma unidade escolar no bairro Pedra 90 e a liberação de um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 660 milhões destinados à capital. A expectativa é de que novas iniciativas sejam anunciadas ao longo da atual gestão estadual.

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI