Momento +

Cumprindo mandado de busca e apreensão por violência doméstica Polícia prende Fazendeiro com armas sem registros e remédios controlados

Publicados

em

O fazendeiro Cleber Batista Betorello, 35 anos, foi preso em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (14), por policiais civis de Colíder, em Mato Grosso,  após ser localizado com duas armas de fogo sem registro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Com o suspeito, ainda foram encontrados com pouco mais de 100 frascos de remédios emagrecedor.

A prisão foi coordenada pelo delegado Eugênio Rudy Júnior(foto). Os policiais foram à residência do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão em decorrência de uma investigação de violência doméstica.

Durante os trabalhos, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380 sem registro. Além disso, os policiais encontraram aproximadamente 100 frascos de medicamentos para emagrecimento.

Diante dos fatos, o fazendeiro foi encaminhado à delegacia para ser ouvido pelo delegado.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Leia Também:  Prazo para partidos políticos apresentarem pedido de registro de candidaturas às eleições de novembro próximo termina neste sábado(26).

Momento +

Em pronunciamento à Nação Presidente do TSE afirma que o “vírus” das Fake news nas eleições é “capaz de comprometer, a própria democracia”

Publicados

em

Na véspera do início da campanha eleitoral, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso(foto), pediu aos 148 milhões eleitores brasileiros cuidados para evitar a contaminação por covid-19 e disse que existe um “outro vírus que ronda as eleições”.

“Trata-se das notícias falsas, das campanhas de desinformação e de difamação”, disse Barroso, em pronunciamento transmitido na rede nacional de televisão e rádio na noite deste sábado(26)

Segundo Barroso, o “vírus” das fake news é “capaz de comprometer, não a saúde pública, mas a própria democracia”. “Uma causa que precise de mentiras, de ódio ou de agressões não pode ser boa. Pense nisso. Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você. O mal faz mal mesmo é a quem o pratica”, disse o ministro, que também integra o Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente do TSE reforçou a importância dos cuidados com a saúde nos dias de votação – 15 de novembro, em todo o País, e 29 de novembro nas cidades em que houver segundo turno. “Sempre que possível lave as mãos ou utilize álcool gel após ter contato com alguém ou com algum objeto”, disse.

Leia Também:  Queda de avião militar deixa 22 pessoas mortas outras duas gravemente feridas e quatro desparecidos a maioria de cadetes da Força Aérea

“A principal forma de transmissão da doença ocorre quando uma pessoa fala ou respira próxima da outra. Por essa razão, as recomendações mais importantes são: evitar aglomerações, manter distância mínima de um metro das outras pessoas e sempre utilizar máscara”, acrescentou.

Barroso também defendeu evitar a distribuição de material impresso e recomendou que as reuniões sejam feitas em lugares abertos.

Em tempos de polarização, o ministro disse que é necessário fazer uma campanha com debate público de qualidade, mas sem deixar de lado o respeito e consideração pelas pessoas e por suas ideias. “Mesmo que diferentes das nossas.”

 

 

Otavio Ventureli(de Brasilia)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA