Momento +

De volta à casa Vereador apresenta Projeto de decreto legislativo que poderá revogar título de cidadão cuiabano a advogado Cleverson Contó

Publicados

em

O vereador Ralf Leite, que está de volta à Câmara de Cuiabá no lugar de Chico 2000,  reapresentou um projeto de Decreto Legislativo para revogar a honraria de Cidadão Cuiabano que foi entregue ao advogado Cléverson Campos Contó(foto).

O título foi entregue no dia 30 de março de 2017, por iniciativa do vereador Diego Guimarães. Na última semana, cerca de oito mulheres denunciaram Contó por agressão.

O caso

O advogado, Cleverson Contó, é acusado por duas ex e por mais mulheres de agredi-las, inclusive, de ter forçado realacionamento sexual com o uso de um pen drive. A OAB acompanha o caso.

O advogado de Contó, por sua vez, afirma que ele está sendo vítima de extorsão e que duas das mulheres haviam pedido 500 mil reais para não denunciar as agressões. “Meu cliente, está sendo vítima de relacionamentos infelizes e tóxicos”, afirmou Mahon.

 

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Desastre no bioma do Pantanal de Mato Grosso é consequência de mudanças climáticas no Planeta, afirma pesquisadora da UFMT

Momento +

Polícia investiga morte de empresário paulista assassinado em Mato Grosso cujo corpo foi encontrado em terreno baldio com várias facadas

Publicados

em

A Polícia Civil da cidade Feliz Natal, municipio de  Mato Grosso,  trabalha como principal a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) o assassinato do empresário paulista, Wagner Delfino, de 43 anos. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na noite deste domingo (20).

O empresário, que atuava no ramo de compra e venda de terrenos, morava na cidade de Sorocaba (SP) e viajou de carro com dois amigos para Feliz Natal para fazer negócios. Quem matou Wagner Delfino também roubou o carro dele.

Segundo populares que encontraram o corpo de Wagner, por volta das 20h30, em um terreno atrás de uma mecânica, ele apresentava sinais de várias facadas.

De início, ninguém conseguiu reconhecer a vítima, mas, enquanto a ocorrência estava em andamento, dois homens chegaram em um táxi e constataram que se tratava de Wagner, amigo deles.

Na tarde deste  domingo(20), segundo seus amigos de Sorocaba, o empresário saiu para ir ao Rio Arraia e lá conheceu uma mulher de 45 anos e a filha dela, de 13. As duas fizeram vários vídeos no carro da vítima.

Leia Também:  Pênalti assinalado aos 12 minutos do primeiro tempo e convertido pelo Brocador dá vitória ao Sport diante do Fluminense neste domingo na Ilha

Eles foram vistos juntos, no final da tarde, no hotel em que o grupo estava hospedado e, depois disso, sumiu e não atendeu mais ao telefone.

Com a ajuda de um taxista, os amigos foram até a casa da testemunha e a encontraram chorando muito, dizendo que “haviam feito mal ao Wagner”.

Aos policiais, ela disse que foi deixada no Bar do Maranhão e que, em seguida, Wagner sumiu. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.  Um homem com apelido de “Cuiabano” seria o suspeito.

O carro do de Wagner ainda não foi localizado.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA