Momento +

Decisão de Desembargador do TJ MT nega liberdade a atiradora do Alphaville que matou Isabele Guimarães

Publicados

em

Uma decisão nesta sexta-feira (22) da 3ª Câmara Criminal de Cuiabá impediu a soltura da adolescente acusada de atirar e matar Isabele Ramos, 14(foto), no condomínio Alphaville, em julho de 2020.

O desembargador Juvenal Pereira da Silva negou o pedido de habeas corpus da defesa da menor, que está internada no socioeducativo Menina Moça, em Cuiabá.

A adolescente de 15 anos foi internada na terça-feira (19), após uma decisão da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá. A menor terá que cumprir 3 anos de internação por ter cometio um ato infracional análogo a homicídio.

O crime
Isabele Ramos, 14, era melhor amiga e vizinha da filha de Marcelo Cestari. Na noite de 12 de julho de 2020, ela estava no banheiro quando foi atingida por um tiro no rosto, na altura do nariz.

A amiga de Isabele alegou que o tiro foi acidental, após a arma ter caído. No entanto, as investigações apontaram que houve intenção de matar, por indícios como a distância da vítima da arma e que as duas meninas estavam dentro do banheiro.

Leia Também:  Entubado e em estado grave segundo os médicos Prefeito de cidade de Mato Grosso é transferido para Hospital em São Paulo com Covid 19

Na época da denúncia do Ministério Público, a adolescente chegou a ser internada no Centro Socioeducativo Menina Moça, mas foi conseguiu ser liberada em menos de 24 horas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento +

Entubado e em estado grave segundo os médicos Prefeito de cidade de Mato Grosso é transferido para Hospital em São Paulo com Covid 19

Publicados

em

O prefeito de Tapurah, municipio de Mato Grosso, Carlos Alberto Capeletti, 58 anos, foi transferido neste fim de semana para um hospital de São Paulo, após o seu quadro de saúde se agravar em decorrência da covid-19.

O prefeito foi internado em um hospital do município de Sorriso MT, mas devido o quadro clínico, ele foi entubado e depois transferido para uma UTI em São Paulo.

O vice-prefeito Odair Cesar Nunes assumiu o comando da prefeitura até o retrorno do titular.

O municipio de Tapurah vem implementando algumas ações para combater a doença, entre as quais, a conscientização de cada um dos seus moradores como as normas de segurança e protocolos

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Mato Grosso deve manter compra de vacina russa mesmo que as doses tenham que ser entregues primeiro à União e posteriormente ao Estado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA