Momento +

Delação de executivo da JBS pode levar a cassação Governador acusado de receber 67 milhões de reais de propina para "aliviar" ICMS

Publicados

em

A Polícia Federal indiciou o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja(foto), por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A investigação foi desenvolvida com base na delação de executivos da JBS.

A PF concluiu que Azambuja recebeu R$ 67 milhões de propina, em troca de isenção no ICMS de R$ 209 milhões ao frigorífico.

Integrantes do PSL pediram, nesta quarta-feira (8), o impeachment do governador.

Não se tem notícia se a delação dos executivos da JBS possa atingir Mato Grosso

 
Otavio Ventureli(com DC)

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro entrega obras de pavimentação e praça na Vila Guimarães

Momento +

PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital

Publicados

em

 

Neste domingo (26.09), policiais do 9° Batalhão prenderam um homem de 30 anos por tentativa de furto a uma agência bancária, em Cuiabá.Na ação, a Polícia Militar apreendeu um caixa repleta de ferramentas.

Durante a madrugada, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos da agência bancária, localizada na Avenida Fernando Corrêa, bairro Chácara dos Pinheiros. Os comunicantes relataram à polícia que estavam ouvindo  barulhos de pessoas caminhando em cima do telhado do banco. De imediato, os policiais foram até o local e identificaram um homem saindo de lá com uma caixa de papelão em mãos.

Abordado, o supeito alegou que a caixa que estava em suas mãos continha latinhas de cobre. Porém, os policiais verificaram que ele possuía uma mochila contendo diversas ferramentas.

Dentre as ferramentas na mochila, a PM apreendeu esmerilhadeira, 84 discos para corte de aço, extensão de energia (30 metros), lanterna, celular e chips telefônicos. O homem alegou que encontrou a caixa com as ferramentas nas proximidades da agência bancária.

Leia Também:  Sessão solene na Assembleia Legislativa do Mato Grosso homenageia 26 personalidades do Estado

O suspeito recebeu voz de prisão. A PM constatou que o suspeito já tem passagem por roubo, furto e lesão corporal.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA