Momento +

Delação de executivo da JBS pode levar a cassação Governador acusado de receber 67 milhões de reais de propina para "aliviar" ICMS

Publicados

em

A Polícia Federal indiciou o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja(foto), por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A investigação foi desenvolvida com base na delação de executivos da JBS.

A PF concluiu que Azambuja recebeu R$ 67 milhões de propina, em troca de isenção no ICMS de R$ 209 milhões ao frigorífico.

Integrantes do PSL pediram, nesta quarta-feira (8), o impeachment do governador.

Não se tem notícia se a delação dos executivos da JBS possa atingir Mato Grosso

 
Otavio Ventureli(com DC)

Leia Também:  Itanhangá M T promoveu o 3º Festival de Bandas e Fanfarras com a participação de municipios da região

Momento +

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI