Momento +

Deputado Thiago Silva entrega moção de aplausos para Centro Integrado de Soluções em Treinamentos-  Escola de Profissões

Publicados

em

Entrega de moção

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou na sexta (30) a entrega de uma moção de aplausos para o Centro Integrado de Soluções em Treinamentos-  Escola de Profissões, que atua há 6 anos em Mato Grosso na qualificação profissional e capacitação.

A entrega da moção ocorreu na sede da empresa, no município de Rondonópolis, e na oportunidade Thiago Silva parabenizou os funcionários da CIST, Lenon Eduardo e Flávia Ferreira, além de todos os funcionários, pelo  trabalho que a CIST tem realizado em todo o estado.

“A CIST é uma empresa destaque no ramo de qualificação profissional. Quero parabenizar a empresa, que tem gerado bons resultados e tem desenvolvido importante trabalho em Rondonópolis e todo Mato Grosso”, disse o deputado Thiago Silva.

Lenon Eduardo agradeceu a valorização por parte do deputado Thiago Silva e dedicou a moção a todos os profissionais da empresa. “Para nós é uma imensa alegria receber essa moção de um deputado atuante na área da qualificação técnica como Thiago Silva. Dedico a todos os nossos profissionais que nos ajudam a construir sonhos em Mato Grosso por meio da capacitação profissional”, disse Lenon.

Leia Também:  Drone que transportava aparelhos celulares é apreendido na Mata Grande

O deputado Thiago Silva conheceu de perto as atividades da instituição e colocou seu trabalho a disposição para somar parcerias em prol da qualificação de trabalhadores. A CIST oferta os seguintes cursos para o mercado de trabalho: operador de máquinas pesadas, operador de máquinas agrícolas, classificador de grãos, mecânica em motos e carros, Instalação e manutenção em ar-condicionado, designer de sobrancelhas e maquiagem profissional. Para outras informações, ligue (66) 3026-2110.

Fonte: ALMT

 

Momento +

PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital

Publicados

em

 

Neste domingo (26.09), policiais do 9° Batalhão prenderam um homem de 30 anos por tentativa de furto a uma agência bancária, em Cuiabá.Na ação, a Polícia Militar apreendeu um caixa repleta de ferramentas.

Durante a madrugada, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos da agência bancária, localizada na Avenida Fernando Corrêa, bairro Chácara dos Pinheiros. Os comunicantes relataram à polícia que estavam ouvindo  barulhos de pessoas caminhando em cima do telhado do banco. De imediato, os policiais foram até o local e identificaram um homem saindo de lá com uma caixa de papelão em mãos.

Abordado, o supeito alegou que a caixa que estava em suas mãos continha latinhas de cobre. Porém, os policiais verificaram que ele possuía uma mochila contendo diversas ferramentas.

Dentre as ferramentas na mochila, a PM apreendeu esmerilhadeira, 84 discos para corte de aço, extensão de energia (30 metros), lanterna, celular e chips telefônicos. O homem alegou que encontrou a caixa com as ferramentas nas proximidades da agência bancária.

Leia Também:  Curso de crochê em barbante inspira moradoras de Lucas do Rio Verde

O suspeito recebeu voz de prisão. A PM constatou que o suspeito já tem passagem por roubo, furto e lesão corporal.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA