Momento +

Deputado Xuxu Dal Molin visitou FCDL/MT e se reuniu com diretores nesta quarta-feira

Publicados

em

Assessoria de Imprensa
FCDL/MT

O deputado estadual e também empresário na cidade de Sorriso, Xuxu Dal Molin, se reuniu na tarde desta quarta-feira (22.06) com diretores da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT). O encontro foi na sede da entidade e teve como objetivo discutir pautas importantes relacionadas ao comércio do Estado, além de reforçar a parceria já existente com o parlamentar.

Na oportunidade, o presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor, agradeceu a visita do deputado. “Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e em nome de todos os dirigentes, reconhecer a atenção que o senhor tem dado ao nosso segmento”, disse ele.

Entre os assuntos tratados ainda durante a reunião, Pintor relatou algumas dificuldades enfrentadas pelo setor empresarial, como os altos e inúmeros impostos. “Nós enfrentamos dia a dia as dificuldades de ser empresário e os inúmeros problemas que nos acercam, como a alta carga tributária que nos é imposta, então precisamos de uma atenção especial nesse sentido”, cobrou o presidente.

Por sua vez, Xuxu Dal Molin reforçou que é parceiro do comércio e irá defender as pautas pertinentes ao setor sempre que estiverem em discussão.

Leia Também:  Ainda de ressaca pela eliminação na Sul Americana Inter recebe o Fluminense neste domingo no Beira-Rio em busca de reabilitação

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  "Pandemia": Mais dois casos de Varíola do Macacos são registrados nesta sexta-feira em Mato Grosso

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI