Momento +

Detran-MT amplia serviços de Veículos no Ganha Tempo do CPA

Publicados

em

A partir da próxima segunda-feira (27.01), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) irá ampliar os serviços da diretoria de Veículos na unidade da autarquia no Ganha Tempo do bairro CPA, em Cuiabá.

No local o cidadão já conseguia realizar serviços como consulta, emissão de guias do seguro DPVAT, IPVA e infrações; emissão de licenciamento, certidão de propriedade e de multa.

Agora a unidade passará a ofertar também os serviços de primeiro emplacamento, transferência de propriedade, emissão e segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), comunicação de venda de veículos, mudança de categoria de veículo, baixa definitiva e auditoria.

“Essa ampliação vai levar os principais serviços do Detran-MT a uma das regiões com maior número de veículos registrados da capital”, disse o diretor de Veículos, Augusto Cordeiro.

Na unidade o cidadão também pode realizar alguns serviços de Habilitação, tais como segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca da CNH provisória para a definitiva e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

Leia Também:  Amazônia completou mais um período de destruição de sua floresta que se agrava desde o inicio dos anos 2000

O Ganha Tempo do CPA, em Cuiabá, está localizado na Rua Alenker, esquina com a Rua Ribeirão Preto, bairro CPA 1. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de forma ininterrupta.

Fonte: Lidiana Cuiabano | Detran-MT

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Palestras apresentam benefícios do aleitamento materno e cuid...

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI