Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Dois adolescentes são apreendidos por suspeita de envolvimento em homicídio em Sorriso (MT)

    publicidade

    Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos neste domingo (18) suspeitos de envolvimento no assassinato de Guilherme Fernandes Barp, de 20 anos, ocorrido durante a madrugada em Sorriso (MT). O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio localizado entre as avenidas Blumenau e Porto Alegre, na região central da cidade.

    Segundo a Polícia Civil, a perícia apontou que Guilherme foi brutalmente espancado, apresentando ferimentos graves na cabeça causados por golpes com um capacete e um pedaço de concreto. O perito criminal Luciano Nogueira classificou o crime como uma execução extremamente violenta.

    O delegado Bruno França, responsável pela investigação, informou que Guilherme já havia sido preso anteriormente por homicídio, cometido com golpes de faca em uma área verde da cidade. “Ele havia sido liberado recentemente e, inclusive, esteve na delegacia nesta semana. Conversamos sobre os riscos que ele corria, pois havia recebido ameaças”, relatou o delegado.

    Ainda de acordo com a polícia, Guilherme chegou a manifestar o desejo de deixar a cidade por temer represálias, mas acabou permanecendo em Sorriso. A principal linha de investigação aponta para o envolvimento de uma facção criminosa, e a participação de outros suspeitos não está descartada, considerando a brutalidade do crime.

    A perícia também constatou que a vítima portava uma faca com lâmina serrilhada na cintura, mas não chegou a utilizá-la. O corpo já estava em estado de rigidez cadavérica, o que indica que a morte ocorreu algumas horas antes da localização, possivelmente após Guilherme sair de uma casa noturna nas proximidades. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do homicídio e identificar todos os envolvidos.

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x