Momento +

Dois homens sofrem acidente durante a escavação de uma fossa um consegue sair a tempo e o outro morre apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Um homem de 45 anos morreu após ter sido soterrado durante a construção de uma fossa no município de Nova Olímpia,  distante 34 quilômetros de Tangará da Serra, próximo a Serra Tapirapuã. A Polícia investiga o acidente ocorrido na terça(22)

A vítima identificada apenas como R.M estava auxiliando em uma escavação no local com outro amigo. Em seguida, os dois caíram no buraco, no entanto o colega conseguiu sair da fossa antes da terra desabar em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e com o apoio de um caminhão de limpeza, tentaram aspirar líquido que continha no local para liberar as vias aéreas da vítima, no entanto ele não resistiu e faleceu.

Após horas de trabalho, contando com auxílio da pá-carregadeira, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  Pressionando o Náutico no decorrer da etapa final o Cruzeiro consegue o empate aos 40 minutos do segundo tempo pela Série B neste domingo

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  Técnico Cuca tem uma dúvida no ataque para escalar o Santos que enfrenta o Fluminense neste domingo(25) as 16 hs no Maracanã

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA