Momento +

Em jogo emocionante e recheado de golaços, Flamengo vence Bahia por 5 x 3 no Pituaçu em Salvador na noite desta quarta(02)

Publicados

em

O atual campeão deu as caras no Brasileirão. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e venceu com autoridade em Pituaçu.

Em noite inspirada, Pedro, duas vezes, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Flamengo pulou para os 11 pontos. Sábado, o adversário é outro nordestino: o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada. Já o Bahia caiu para a 12ª posição e visita o Inter, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Gols, assistência, tabelinhas, muita movimentação e qualidade de sobra. Fica complicado segurar o Flamengo quando Arrascaeta e Everton Ribeira se unem para fazer tudo isso que foi relatado. E foi o que aconteceu em Salvador. A dupla de meias viveu uma noite de gala e conduziu o Flamengo ao triunfo.

Que Gabigol é dos jogadores mais importantes do Flamengo, ninguém tem dúvida. Mas também não há questionamentos de que Pedro é um substituto a altura. O centroavante fez de tudo em Pituaçu. Abriu espaços, fez pivô, deu bons passes e dois gols. Grande atuação! Agora, são oito gols em 20 jogos no ano, muitas vezes vindo do banco.

Leia Também:  Secretaria de Saúde aponta que Lucas do Rio Verde MT está entre os dez municipios do Estado com o maior número de casos de coronavírus
Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Grupo de pescadores de Unaí MG é sequestrado por índios quando pescava em um rio da região de Parantinga MT e levado para Aldeia

Publicados

em

Um grupo de pescadores de Minas Gerais foi sequestrado por índios enquanto pescava em um rio da região de Paranatinga, em Mato Grosso, nesta segunda-feira(28). As vítimas teriam sido levadas para uma aldeia nas proximidades.

Uma equipe da Polícia Federal e da Funai está se dirigindo  para à localidade. Não se tem informação ainda de quantas pessoas foram levadas pelos indígenas, que estariam pedindo dinheiro para liberá-las.

O grupo seria formado por moradores do município de Unaí (MG), que teriam vindo a Mato Grosso para pescar na propriedade do empresário do agronegócio Norberto Mânica, conhecido como “Rei do Feijão”.

Mânica foi condenado em 2015 como mandante do assassinato de servidores do Ministério do Trabalho – três fiscais e um motorista, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2004, no episódio que ficou conhecido como Chacina de Unaí. Ele não chegou a ser preso e recorre da sentença em liberdade.

A informação, divulgada em uma rádio de Unaí MG, é que os índios estariam pedindo uma quantia de até R$ 35 mil para soltar as pessoas sequestradas. O grupo teria sido abordado no rio.

Leia Também:  TSE anuncia que Corte fará parceria com as principais redes sociais para combater a disseminação de noticias falsas nas eleições

A ocorrência está sendo coordenada pela PF de Rondonópolis MT que ainda não confirma os detalhes da ação, a etnia dos indígenas e aldeia. Os policiais devem chegar na tarde desta segunda-feira(28) à região.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA