Momento +

Em partida bastante movimentada Botafogo x Santos não saem do 0 x 0 no Engenhão na noite deste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Só faltou o gol. Botafogo e Santos fizeram um jogo aberto, com boas chances (especialmente para os visitantes), na noite chuvosa deste domingo(20), no estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não conseguiram mexer no placar – uma injustiça, dada a qualidade da partida.

O resultado é particularmente ruim para o Botafogo, que chega a sete jogos sem vitórias na competição e segue na zona de rebaixamento. E poderia ter sido pior para o time da casa: Gatito Fernández fez defesas importantes na partida.

Com o empate, o Santos ficou na sétima colocação, colado na zona de classificação para a Libertadores, com 16 pontos. O Botafogo, com dez, se manteve na zona de rebaixamento. É o 18º.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira(23), às 21h30, o Botafogo encara o Vasco em São Januário pela Copa do Brasil.

O Santos, na quinta(24), às 23h, vai ao Equador para enfrentar o Delfin pela Libertadores. O retorno ao Brasileirão será na noite de domingo(27). O Botafogo visita o Atlético-GO às 18h15. O Santos recebe o Fortaleza um pouco depois, às 20h30.

Leia Também:  Governador de MT Mauro Mendes mantém indiretas à Emanuel Pinheiro e afirma que não vai pactuar com Prefeito desonesto

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Frieza: Assassino que matou esposa com dez facadas no último domingo(25) é monitorado em redes sociais e preso pela Polícia Militar
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA