Momento +

ex-Funcionária acusa advogado Cleverson Contó de uma suposta tentativa de estupro em meio a várias outras acusações de agressões a mulheres

Publicados

em

Eduardo Mahon, afirmou que seu cliente, o advogado Cleverson Campos Contó(foto), está ‘constrangido e indignado’ com as denúncias contra ele que tomaram as redes sociais e da imprensa nos últimos dias, mas também, por se manter em relacionamentos tóxicos e infelizes.

Até o momento foram registrados 7 boletins de ocorrência contra o advogado, não só de ex-companheiras dele, mas também de uma funcionária, que relatou uma tentativa de estupro.

Segundo Mahon, Contó tem um áudio onde uma das mulheres pede para outras irem denunciá-lo, mesmo sem provas. “Até por ele ser responsável por esses relacionamentos infelizes, qualquer relação nunca é de um só, se você entra em um relacionamento tóxico, como era o caso dele, a culpa também é dele. E tá indignado diante da articulação de áudios de uma das mulheres solicitando à outra para registrar ocorrência que a Lei Maria da Penha dispensa provas, venhamos e convenhamos que isso não passa de extorsão ou denunciação caluniosa”.

O áudio, segundo Mahon, foi enviado por Mariana Vidotto, com quem ele teve um ‘relacionamento tão breve’. Ela e a médica Laryssa Moraes foram as primeiras a realizarem as denúncias públicas contra Contó, que logo tomaram as mídias sociais e a imprensa.

Leia Também:  Bandido que participou do tiroteio no Atacadão que culminou na morte de três comparsas é visto em praia no Rio com namorada e amigos

“Fazer das redes sociais uma arquibancada para linchamento antecipado numa equivocada estratégia de patrulhamento e cancelamento, não deve ser tolerado tanto quanto a ocorrência de violência doméstica. Assumi o caso desde ontem [terça-feira], perplexo com a coordenação para demolir a imagem do Dr. Contó”, afirmou Mahon.

Para ele, ‘ainda que conheçamos o poder das redes sociais, ainda não se criou a figura constitucional do juiz de facebook’ e classificou que as acusações contra Contó são gravíssimas e demandam esclarecimento, inclusive para manter a credibilidade do acusado como advogado.

“Confiamos no Poder Judiciário, que saberá identificar maquinações criminosas que podem aparentar violência doméstica, mas que não passam de exposição midiática preparatória para indenizações cíveis”, finalizou.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento +

Cartórios eleitorais de MT começam a funcionar nos fins de semana e feriados para atender demandas relacionadas as eleições de novembro

Publicados

em

Os cartórios eleitorais de Mato Grosso darão plantão em finais de semana e feriado a partir deste  sábado (26) para atender as demandas relativas ao pleito eleitoral deste ano.

Os eleitores irão votar para escolher prefeitos, vereadores e até um senador para a vaga deixada pela ex-juíza Selma Arruda, cassada por cometimento de crimes eleitorais.

A partir dessa data, os prazos dos processos relativos à eleição e candidaturas não serão mais suspensos aos finais de semana e feriados.

Essa também é a data limite para que os partidos políticos e coligações requererem o registro de seus candidatos, prazo que se encerra às 19h, assim como requererem o direito a veicular a sua propaganda eleitoral por meio de rádio e televisão.

Já a partir deste  domingo (27), estará liberada a propaganda e campanha eleitoral pela internet, com carros de som e distribuição de material gráfico, os famosos santinhos.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Dois homens sofrem acidente durante a escavação de uma fossa um consegue sair a tempo e o outro morre apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA