Momento +

Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso tem novo Presidente à partir desta quinta-feira; titular entra de férias até o dia 22 próximo

Publicados

em

O empresário do setor de base florestal, João Carlos Baldasso, ocupa interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no período de 17 a 22 de junho, durante licença do presidente Gustavo de Oliveira.

O presidente em exercício também responderá pelas instituições Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).  Oliveira aproveita o período para descansar.

Presidente interino 

João Carlos Baldasso tem 57 anos, é  natural de Caxias do Sul (RS) e está em Mato Grosso desde 1986. É diretor das empresas Guavirá Industrial e Agroflorestal (São José do Rio Claro) e Apasa Industrial e Agroflorestal (Nova Maringá), com histórico de atuação tanto em cultivo e produção de madeira de teca, em áreas plantadas, como em defesa do setor de base florestal.

Em Mato Grosso, já foi presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Médio Norte (Sindinorte), do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira (Cipem) e do Conselho Gestor do Fundo de Apoio à Madeira (Famad). Também já presidiu o Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF).

Leia Também:  Instituições de segurança realizam Operação Lei Seca em Várzea Grande; foram fiscalizados 78 veículos, com 69 notificações e 33 autuações

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

Inscrições do Casamento Abençoado são prorrogadas até sábado (31); ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso

Publicados

em

As inscrições do Casamento Abençoado foram prorrogadas até sábado, dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Os casais do Estado que desejarem oficializar sua união podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail [email protected], encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; ou presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar.

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setasc (www.setasc.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

Leia Também:  Polícia Civil e parceiros promovem o 1º Congresso Nacional das Feconsegs e Consegs do Brasil
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA