Momento +

Polícia procura homem que matou a facadas sua mulher de apenas 25 anos supostamente por causa de redes sociais

Publicados

em

A Polícia Civil investiga a morte da mulher, Jackeline Pinto da Silva, 25, morta a facadas pelo marido, um homem de 26 anos(foto), na tarde deste domingo (25), em Querência, municipio de Mato Grosso. O suposto assassino está sendo procurado.

Segundo as testemunhas, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal, supostamente, por causa de redes sociais. Ele foi visto deixando a casa e ela foi encontrada morta momentos depois.

De acordo com as informações, o crime aconteceu após o almoço da família. Testemunhas ouviram a briga do casal e em seguida, flagraram ele deixando a quitinete. Para entrar na casa, foi necessário arrombar a porta.

O corpo da vítima estava em um dos cômodos, com marcas de facadas. Equipe médica foi acionada e constatou a morte. O suspeito, de 26 anos, foi procurado e não foi localizado.

O Local do crime foi isolado e a Polícia Civil acionada para os trabalhos de investigação. Jackeline deixa uma filha de dois anos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Abílio cita fakes em derrota nas eleições e diz que toda sujeira do Paletó foi encaminhada ao TSE e ninguem tomou as providências

Momento +

Câmera de segurança mostra que bandido que estuprou e matou senhora de 65 anos passou duas horas no interior da residência da vítima

Publicados

em

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o acusado de estuprar e matar Mirian Ferreira Macedo, de 65 anos, ao lado de seu marido, invade a residência da vítima em Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, no dia 29 de novembro. Ele permaneceu cerca de duas horas na casa e deixou o local por volta das 19h40.

No  vídeo é possível ver que o homem chega nas proximidades da casa às 16h57. Ele entra na residência pelo portão da frente e fica por cerca de duas horas. Às 19h40, o acusado vai embora. O criminoso foi preso na madrugada desta terça-feira (1).

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações de um homem que estaria realizando tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado, mas quando iria receber voz de prisão, tentou fugir, perdeu o equilíbrio e caiu, sendo algemado, com alguma dificuldade, pelos PMs.

Durante a abordagem, ele foi reconhecido por ser suspeito de ter matado e estuprado a idosa na frente do marido. Questionado, ele confessou o crime e disse que o cometeu porque viu a vulnerabilidade da vítima.

Leia Também:  CONTRAN revoga resolução que flexibilizava calendário de renovação de C NH e nova regra de renovação de habilitação passa a valer hoje

Após entrar na casa, o criminoso fechou a porta, levou a vítima até o quarto e cometeu o crime na frente do marido dela, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e está bastante debilitado.

O homem foi reconhecido pelo marido da vítima através de fotografia. Na ocasião, ele estava com uma tornozeleira eletrônica, que está desligada por mais de dois dias. O bandido ainda usou drogas e revirou toda a casa, antes de deixa-la com o celular da idosa.

O acusado possui passagens na Polícia pelos crimes de furto, estelionato e falsidade ideológica.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com olhardireto)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA