Momento +

Figueirense agradece com flores a nutricionista do clube pelo desabafo sobre os episódios de violência praticados por 40 bandidos em Floripa

Publicados

em

A nutricionistas Cíntia Carvalho(na foto entre Marcinho e o técnico Elano), que desabafou sobre a invasão e agressões a jogadores do Figueirense, praticadas por 40 bandidos que invadiram o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis,  recebeu flores na reapresentação do elenco nesta quinta-feira(10).

Segundo o clube, uma demonstração de carinho, respeito e admiração do grupo de jogadores.

 A entrega foi feita pelo técnico Elano e pelo capitão do time, o meia Marquinho(foto).  Segundo o Figueirense, a profissional foi uma das pessoas mais abaladas pelo episódio ocorrido no último sábado(05).

No mesmo dia, ela usou as próprias redes sociais e, emocionada, fez um desabafo sobre a invasão. Ela pediu respeito aos profissionais do futebol.

– Estávamos trabalhando. Quem trabalha no futebol não é vagabundo, trabalha sábado, domingo, feriado. Trabalha para conquistar resultados, mas nem sempre conseguimos. Quem trabalha com futebol tem pai, tem mãe, tem filho e trabalha, e merecemos respeito – disse na ocasião.

Leia Também:  Justiça proibe que advogado Cleverson Contó acusado de agredir mulheres se aproxime a menos de 500 metros de empresária

Momento +

Sampaio Corrêa MA não toma conhecimento do Avaí na Ressacada em Floripa e aplica 5 x 2 na equipe catarinense pela Série B

Publicados

em

O Avaí foi goleado na Ressacada pelo Sampaio Corrêa na manhã deste domingo(20)  por 5 a 2, em jogo válido pela rodada #10 do Brasileirão Série B.

A equipe maranhense foi superior nas duas etapas e, com autoridade, bateu o Leão da Ilha em Florianópolis. Caio Dantas (2), Marcinho, Daniel Felipe e Jackson fizeram os gols da Bolívia Querida, enquanto Rafael Pereira e Gastón Rodriguez diminuiram para o clube azurra. Veja abaixo os melhores momentos.

Com a derrota, o Avaí cai para 12ª colocação, com 10 pontos. Pode ser ultrapassado pelo Brasil-RS na rodada. Mesmo com a vitória, o Sampaio permanece na zona de rebaixamento, mas subiu uma posição e agora é o 18º colocado, com sete pontos.

O Avaí volta a jogar pelo Brasileirão na sexta-feira (25), quando visita o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o Sampaio só volta a jogar pelo campeonato na terça-feira (29) da semana que vem, diante do Guarani, no Brinco de Ouro.

O Avaí enfrentou o Sampaio Corrêa com o terceiro uniforme neste domingo, na cor predominante amarela. Nas redes sociais, a torcida criticou a roupagem, fazendo comparações com o fardamento e até criando memes.

Leia Também:  Investigações da Polícia Civil identificam corpos encontrados crivados de balas amarados um ao outro e com marcas de tiros de pistola

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA