Momento +

Filhote de cervo é resgatado pelo Batalhão Ambiental da PM em Curvelândia

Publicados

em

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Mais um animal foi resgatado pelos policiais do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), desta vez, um filhote de veado catingueiro, da espécie cervídeo. O animal de apenas dois meses de vida foi encontrado em uma residência, no município de Curvelândia, na última sexta-feira (12). O caso foi divulgado pela Polícia nesta segunda-feira (15).
O filhote apareceu em uma residência no município de Cuverlândia e o moradores acionaram a PM via 190. A equipe do Batalhão Ambiental de Cáceres deslocou até o local e fez o resgate. O animal em seguida  foi entregue aos recintos da sede do  Ambiental da PM na Baixada Cuiabana.
O cervo está sendo submetido a uma série de exames médicos, se o animal apresentar boas condições de ser reinserido a natureza, já que ainda é um filhote, ele poderá ser enviado a um santuário. Caso o contrário ficará aos cuidados dos policiais militares.
(Com informações da Polícia Militar)

Leia Também:  Sem habilitação e dirigindo na contramão homem oferece dinheiro a policiais para não ser levado à delegacia

Momento +

Em discurso inflamado candidato a Prefeito ex-delegado de Polícia Civil e ex-Secretário de Justiça afirma que “corrupção deve ser praticada”

Publicados

em

Uma gafe do deputado estadual Wallber Virgolino(foto)  marcou o primeiro debate entre candidatos a prefeito de João Pessoa, capital da Paraíba.

Ao defender a transparência na gestão pública, Virgolino, que já foi delegado da Polícia Civil, afirmou ser preciso “praticar a corrupção”.

“Se chegarmos à prefeitura a gente pretende fazer uma operação pente-fino em todas as secretarias. Corrupção deve ser praticada, não apenas falada”, afirmou ele, que prometeu entregar a controladoria-geral do município a um policial federal ou um integrante do Ministério Público caso seja eleito.

“Só se combate a corrupção abrindo essa caixa preta. Não tenho nada a esconder”, completou Virgolino, sem notar que sua frase anterior teve sentido contrário do que pretendia dizer. O candidato que debatia com ele no momento, Raoni Mendes, também não comentou a gafe do adversário.

Virgolino foi eleito deputado estadual pela primeira vez nas eleições de 2018 com 48.053 votos. Na Paraíba, o parlamentar já ocupou cargos de delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), de corregedor do Detran-PB e de secretário de Administração Penitenciária. No Rio Grande do Norte, foi secretário de Justiça e Cidadania.

Leia Também:  Equipe da Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de menino de 4 anos

 

Otavio Ventureli(da redação com G1)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA