Momento +

Flamengo vai modificado para o jogo deste domingo(25) diante do Internacional no Beira-Rio pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O técnico Domènec Torrent vai usufruir do fato de ter um grande elenco e de qualidade para escalar um Flamengo diferente para a ‘final’ contra o Internacional, neste domingo(25), às 18h15, no Beira Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. As duas equipes somam 34 pontos e lideram a competição.

Com a ausência de Bruno Henrique, suspenso, o treinador espanhol tem quatro opções para a vaga deixada pelo atacante. Cada uma com uma característica que pode alterar a forma do time jogar. São elas: Vitinho, Michael, Diego e Willian Arão.

O Flamengo chega descansado para o importante jogo contra o Inter, pois Domènec Torrent utilizou praticamente um time reserva na vitória de quarta-feira, por 3 a 1, diante do Júnior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Um provável Flamengo para o jogo em Porto Alegre: Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego).

Leia Também:  Em ação rápida Polícia Militar consegue recuperar caminhonete Hilux do Diretor do SBT de Cuiabá roubada de lava jato na tarde desta quinta(26)

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Na Arena Pantanal Cuiabá leva a melhor diante do Avaí de Floripa nesta sexta(27) em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA