Momento +

Fora das semifinais do campeonato mineiro Cruzeiro passa fácil pela Patrocinense neste sábado(1º) e está na final do Troféu Inconfidência

Publicados

em

Fora das semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está na final do Troféu Inconfidência.

Neste sábado(1º), o time venceu o Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão, em jogo único da semifinal do torneio, que reúne do quinto ao oitavo colocado da primeira fase do Estadual. Os gols foram marcados por Ramon, Roberson e Maurício.

Primeiro tempo

O Cruzeiro teve o controle do jogo, mas foi pouco contundente na conclusão das jogadas. Melhor para o Patrocinense, que queria segurar o ritmo. As melhores chances do time celeste não foram aproveitadas. Em uma delas, o goleiro Thiago Passos salvou o Patrocinense, depois do desvio no chute de Maurício. Machado e Claudinho também levaram perigo em arremates da entrada da área. O Cruzeiro ainda reclamou um pênalti, provocado por toque de mão, não marcado pela arbitragem. O Patrocinense só ameaçou nos minutos finais.

Segundo tempo

O gol do Cruzeiro só saiu aos 11 minutos. Nasceu de bola parada. Após o escanteio, a bola foi desviada e Ramon marcou: 1 a 0. Ainda com dificuldade na infiltração da área, a equipe cruzeirense arriscou chutes de fora da área, sem sucesso. Quando construiu uma jogada de profundidade, o Cruzeiro ampliou, com Roberson, de cabeça: 2 a 0. O terceiro saiu após falha do goleiro Thiago Passos, que saiu mal do gol. Maurício só escorou para as redes: 3  a 0.

Leia Também:  Polícia Civil investiga morte de homem de 29 anos assassinado a tiros em sua própria casa em Nova Mutum MT

Otavio Ventureli(com GE)

 

COMENTE ABAIXO:

Momento +

Após denúncias de vizinho policiais civis da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa DHPP encontram corpo de mulher morta em casa

Publicados

em

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando mais um caso de uma pessoa encontrada em adiantado estado de decomposição.

O corpo de Nilda Gomes de Souza, de 63 anos, foi encontrado dentro da casa dela, no bairro Cohab São Gonçalo, região do Coxipó, em Cuiabá.

Vizinhos sentiram um odor muito forte, no início da noite desta  segunda-feira (10), e acionaram a Polícia Militar. Segundo os vizinhos, a mulher não era vista há dias no local.

O corpo foi liberado por policiais da DHPP, após a perícia preliminar de local de crime, realizada por agentes Perícia Oficial do Estado (Politec). A Polícia ainda desconhece as causas da morte,  pois o corpo já estava em decomposição.

Aparentemente, não foram detectadas marcas de violência. Os policiais da DHPP vão aguardar o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) para oficializar as causas da morte.

 

Otavio Ventureli(com PJC)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preocupado com briga entre Governador Mauro Mendes e Prefeito Emanuel Pinheiro, Jaime Campos adverte: "povo não quer baixaria"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA