Momento +

Freada brusca de caminhão pode ter sido a causa de acidente que matou um casal numa moto na manhã desta segunda-feira(12)

Publicados

em

Um casal morreu em acidente em Alta Floresta, na manhã desta segunda-feira (12). As vítimas estavam em uma moto e foram atingidos por um caminhão.

Segundo informações, o grave acidente ocorreu na MT-208, próximo a um frigorífico da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas quando chegou ao endereço o casal já estava sem vida. Os dois ocupantes da moto sofreram várias fraturas pelo corpo.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que seguia pela rodovia quando uma caminhonete freou bruscamente a sua frente. Para evitar bater na traseira do veículo, ele tentou desviar e invadiu a pista contrária, momento em que atingiu a motocicleta.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, nem o motivo da freada brusca da caminhonete. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local e o acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com Gazeta Digital)

Leia Também:  Pesquisas da Unifesp e USP apontam que índios Xavantes do Estado de Mato Grosso vivem epidemias de covid 19 e diabetes

Momento +

Secretaria de Segurança MT está promovendo a testagem para diagnóstico do Covid 19 em detentos e servidores do Sistema prisional

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, está promovendo a testagem em massa para diagnóstico do novo coronavírus (Covid-19) em detentos e servidores das unidades penais de Cuiabá e de Várzea Grande MT.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, atualizado na última sexta-feira (16), há 32 casos ativos de Covid-19 em todas as 48 unidades penitenciárias.

Este dado leva em consideração não só o número de pessoas privadas de liberdade, mas também de servidores que atuam nas unidades.

No último sábado (17), cerca de 130 reeducandas da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May(foto) fizeram o teste rápido, na unidade penal. A aplicação foi feita pelos profissionais da saúde que atuam no Centro de Triagem de Covid-19, em funcionando na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Já os 25 presos do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) já foram testados no dia 7 de setembro. Os demais reeducandos da Penitenciária Central do Estado (PCE), Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), em Cuiabá, e do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas e Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande, serão testados nos próximos dias.

Leia Também:  Infraero vai prestar serviços de assessoramento ao projeto executivo de obras de recuperação de pistas do aeroporto de Sorriso MT

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA