Momento +

Frieza: Assassino que matou esposa com dez facadas no último domingo(25) é monitorado em redes sociais e preso pela Polícia Militar

Publicados

em

O assassino fugiu, andou por várias comunidades. Dormiu até num barracão. Mas, Miquéias Lima da Silva, de 26 anos(foto), estava sendo monitorado em suas redes sociais e acabou algemado.

No último domingo (25), por motivos fúteis, Miquéias matou, com mais de 10 facadas, a esposa Jackeline Pinto da Silva, de 26 anos.

O assassino, segundo a Polícia Militar, foi preso no começo da noite de terça-feira (27), na estrada que liga a cidade de Ribeirão Cascalheira MT, na zona rural, à Querência MT.

Desde domingo(25), quando matou Jackeline de maneira fria e covarde, o assassino fugiu da cidade e foi visto por várias pessoas na Rodovia MT-242, que dá acesso ae Ribeirão Cascalheira MT.

Já na segunda-feira (26), segundo a PM, uma denúncia anônima apontava para Miquéias havia dormido em um barracão, próximo ao Assentamento Maria Tereza.

Na terça, ele chegou ao município vizinho e passou por um posto de combustível, onde acessou suas redes sociais. De tarde, foi flagrado em uma fazenda pela Polícia. Tentou correr, mas foi detido.

Leia Também:  Em ação rápida Polícia Militar consegue recuperar caminhonete Hilux do Diretor do SBT de Cuiabá roubada de lava jato na tarde desta quinta(26)

COVARDIA

Miquéias e Jackeline estavam almoçando, no início da tarde de domingo(25), quando começaram a discutir. Testemunhas ouviram gritos e viram quando Miquéias trancou a casa e saiu correndo.

Os vizinhos arrombaram a porta e encontraram Jackeline morta.Agora, do casal, só resta mesmo a filha de dois anos. A mãe esta morta e o pai, preso.

O Conselho Tutelar cuida do caso.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com DC)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Assassinato de Empresário pode estar relacionado a morte de um casal durante uma briga de bar e por ordem da facção comando vermelho

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA