Momento +

“Fugitiva”: Deputada Flordelis acusada de ser mandante do assassinato do marido não comparece a Justiça para colocar tornozeleira eletrônica

Publicados

em

A deputada federal Flordelis(na foto com o marido)) ainda não se apresentou para colocar a tornozeleira eletrônica, determinada pela Justiça.

O Tribunal de Justiça mandou a notificação para a defesa de Flordelis, mas ainda não recebeu a confirmação do recebimento do documento.

Na sexta-feira (18), a Justiça do Rio determinou que Flordelis passe a ser monitorada e fique em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. Mas ate o começo da manhã desta terça (22), a deputada ainda não tinha comparecido para colocar o equipamento.

Flordelis e sete dos seus filhod são réus  em processo sobre a morte do marido da Deputada, pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado. Flordelis, é acusada de ser a mandante do crime, mas não pode ser presa em razão de sua imunidade parlamentar.

A juíza pede que a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio (Seap) seja intimada para a instalação do aparelho de monitoração com urgência.

A defesa de Flordelis declarou que vai tomar todas as providências e disse que a decisão “é equivocada, usa argumentos sem sentido e que a presunção de inocência tem sido deixada de lado no caso.”

Leia Também:  Milhares de pessoas acompanham o Presidente Jair Bolsonaro em visita ao Maranhão nesta quinta(29): "Agora, virei Boiola"

A deputada federa deve ser ouvida nesta quarta-feira (23). O caso corre em segredo de Justiça.

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Termina neste sábado(31) o prazo para proprietários de veículos com placas finais 4 e 5 efetuarem o pagamento do licenciamento
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA