Momento +

Galera feliz: Em sua primeira partida pela Série D do Brasileirão no Estádio Valdir Doilho neste domingo Nova Mutum vence o Jaraguá GO

Publicados

em

Em sua primeira partida pela Série D dentro do Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum saiu vitorioso.

Na tarde deste domingo (13), o Azulão enfrentou o Jaraguá-GO pela segunda rodada do campeonato e venceu por 2 a 0, com gols de Hugo e Felipe Augusto.

Superior nos dois tempos, o Nova Mutum quase abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Gustavo Nogy, que acertou o travessão. Mas foi Hugo, de cabeça, aos 29, quem inaugurou o marcador. O gol do 1 a 0 foi também o primeiro do clube dentro do Valdir Doilho Wons por uma competição nacional.

Aos 38 minutos, Abner fez excelente jogada. O estreante driblou um marcador, também deixou o goleiro para trás e cruzou. Felipe Augusto fez 2 a 0 de cabeça.

Com o resultado, o Nova Mutum chegou aos três pontos no Grupo 5 da Série D. No próximo sábado, a equipe encara o Brasiliense fora de casa.

 

 

Otavio Venturei(da redação esportes com agitos)

Leia Também:  Cuiabá registra redução de 63% nos focos de calor em vegetação no primeiro semestre 2021

Momento +

Após descobrir traição da mulher, homem é preso com arma de fogo na BR 163 sentido a Lucas

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (31), por volta das 15h30, uma arma de fogo calibre .12, e prendeu um homem de 45 anos por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e direção perigosa.

Segundo informações, o suspeito foi preso após a PM receber uma denúncia relatando que o mesmo estaria em posse de uma arma de fogo, em uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, seguindo da MT-235, sentido Nova Mutum/MT.

Diante das informações as guarnições realizaram um bloqueio na MT-235, que foi furado pelo suspeito, o mesmo tentou foragir pela BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, mas acabou abordado próximo a um Posto de combustíveis as margens da rodovia.

Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo foi localizado uma arma de fogo calibre .12, com sete munições intactas, segundo o suspeito, o mesmo estaria com um grau elevado de ansiedade e estresse ocasionado com a descoberta da infidelidade, ou seja, a traição de sua esposa com o filho do prefeito de uma cidade vizinha a Nova Mutum/MT.

Leia Também:  Laboratório de Comunicação e Cultura (LabCom) Satélite 3 traz novas perspectivas pessoais e profissionais a jovens da periferia de Primavera do Leste

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado juntamente com o veículo e a arma de fogo, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA