Momento +

Grupo de Fronteira GEFRON apreende 250 Kg de drogas em Porto Esperidião MT e causa prejuízos de mais de 4 milhões de reais aos traficantes

Publicados

em

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (16), no município de Porto Esperidião, em Mato Grosso,  mais de 250 quilos de drogas.

Uma pessoa com passagem criminal por tráfico de drogas foi presa. Pelo montante apreendido, o prejuízo calculado ultrapassa R$ 4 milhões.

Por volta da duas horas da madrugada, na BR 174, os policiais do grupamento avistaram um grupo que caminhava as margens da rodovia. Ao fazer a aproximação, os homens adentraram em uma caminhonete. De imediato, foi solicitada a parada para abordagem, contudo, os mesmos revidaram e atiraram contra os policiais e fugiram a pé.

Um dos suspeitos, que saltou do veículo e tentou esconder na região de mata, foi recapturado. Durante buscas pelo local foram encontrados 11 sacos cheios de substância análoga a pasta base de cocaína, que estavam separados em tabletes.

Além dos entorpecentes, o veículo, modelo Hilux, foi apreendido. Os outros suspeitos conseguiu fugir e a polícia continua as buscas.

Diante dos fatos o suspeito e toda materialidade foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Leia Também:  Perplexidade: Advogado de MT anuncia em rede social um suposto "campeonato de raparigas" e causa indignação no Conselho dos Direitos da Mulher

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento +

Dois homens sofrem acidente durante a escavação de uma fossa um consegue sair a tempo e o outro morre apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Um homem de 45 anos morreu após ter sido soterrado durante a construção de uma fossa no município de Nova Olímpia,  distante 34 quilômetros de Tangará da Serra, próximo a Serra Tapirapuã. A Polícia investiga o acidente ocorrido na terça(22)

A vítima identificada apenas como R.M estava auxiliando em uma escavação no local com outro amigo. Em seguida, os dois caíram no buraco, no entanto o colega conseguiu sair da fossa antes da terra desabar em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e com o apoio de um caminhão de limpeza, tentaram aspirar líquido que continha no local para liberar as vias aéreas da vítima, no entanto ele não resistiu e faleceu.

Após horas de trabalho, contando com auxílio da pá-carregadeira, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  MPF e MPE recomendam que candidatos as eleições de novembro não distribuam santinhos nem façam comícios como prevenção ao covid 19
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA