Momento +

Governo abre processo seletivo com 325 vagas para Hospital Regional de Cáceres

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circulou na última sexta-feira (04.10) o edital 006/SES/2019, destinado à contratação de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (07.10) e término no dia 18 de outubro, e deve ser realizada presencialmente no Escritório Regional do município. A aplicação das provas ocorrerá no dia 03 de novembro, em local e horário a serem definidos e divulgados pela DOE.

As vagas ofertas são: 41 para enfermeiro, um enfermeiro auditor, 164 técnico em enfermagem, um engenheiro do trabalho, três para técnico em segurança do trabalho, 12 farmacêutico, cinco técnico de imobilização ortopédica, 13 técnico em radiologia, 10 fisioterapeuta e duas para psicólogo.

Do total de 325 vagas, 41 estão sendo ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (seis vagas), técnico em enfermagem (27), farmacêutico (2), técnico em radiologia (2), fisioterapeuta (2), maqueiro (1) e nutricionista (1).

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 19 de novembro e divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso.

Leia Também:  Pela Eurocopa em Amsterdã, Holanda abre dois de vantagem, vê adversários empatarem, mas conquista triunfo com gol de Dumfries no 2º tempo

Inscrições

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Cáceres, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 978, bairro Cidade Alta, das 8h às 17h, em dias úteis.

 

assessoria/momentomt/

Propaganda

Momento +

Galera feliz: Em sua primeira partida pela Série D do Brasileirão no Estádio Valdir Doilho neste domingo Nova Mutum vence o Jaraguá GO

Publicados

em

Em sua primeira partida pela Série D dentro do Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum saiu vitorioso.

Na tarde deste domingo (13), o Azulão enfrentou o Jaraguá-GO pela segunda rodada do campeonato e venceu por 2 a 0, com gols de Hugo e Felipe Augusto.

Superior nos dois tempos, o Nova Mutum quase abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Gustavo Nogy, que acertou o travessão. Mas foi Hugo, de cabeça, aos 29, quem inaugurou o marcador. O gol do 1 a 0 foi também o primeiro do clube dentro do Valdir Doilho Wons por uma competição nacional.

Aos 38 minutos, Abner fez excelente jogada. O estreante driblou um marcador, também deixou o goleiro para trás e cruzou. Felipe Augusto fez 2 a 0 de cabeça.

Com o resultado, o Nova Mutum chegou aos três pontos no Grupo 5 da Série D. No próximo sábado, a equipe encara o Brasiliense fora de casa.

 

 

Otavio Venturei(da redação esportes com agitos)

Leia Também:  Mulheres no crime: Açao da Polícia Civil de Sinop MT prende mulher envolvida em roubo de carro com placas de Água Boa MT e Florianópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA