Momento +

Governo abre processo seletivo com 325 vagas para Hospital Regional de Cáceres

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circulou na última sexta-feira (04.10) o edital 006/SES/2019, destinado à contratação de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (07.10) e término no dia 18 de outubro, e deve ser realizada presencialmente no Escritório Regional do município. A aplicação das provas ocorrerá no dia 03 de novembro, em local e horário a serem definidos e divulgados pela DOE.

As vagas ofertas são: 41 para enfermeiro, um enfermeiro auditor, 164 técnico em enfermagem, um engenheiro do trabalho, três para técnico em segurança do trabalho, 12 farmacêutico, cinco técnico de imobilização ortopédica, 13 técnico em radiologia, 10 fisioterapeuta e duas para psicólogo.

Do total de 325 vagas, 41 estão sendo ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (seis vagas), técnico em enfermagem (27), farmacêutico (2), técnico em radiologia (2), fisioterapeuta (2), maqueiro (1) e nutricionista (1).

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 19 de novembro e divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso.

Leia Também:  Argentino: Santos estréia novo técnico Ariel Holàn na partida deste sábado as 19 horas no Morumbí diante do São Paulo pelo Paulistão

Inscrições

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Cáceres, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 978, bairro Cidade Alta, das 8h às 17h, em dias úteis.

 

assessoria/momentomt/

Propaganda

Momento +

Tentando reabilitação do empate da estréia no cariocão Botafogo de Chamusca enfrenta o Resende as 20hs15 deste domingo no Engenhão

Publicados

em

O Botafogo estreiou com empate diante do Boa Vista(foto) no campeonato carioca.  Neste domingo, às 20h15 (de Brasília), os alvinegros recebem o Resende, no Nilton Santos, pela segunda rodada.

Os donos da casa tiveram seu jogo antecipado por conta da estreia na Copa do Brasil. O técnico Marcelo Chamusca terá a chance de trabalhar mais uma vez com o elenco no Estadual.

Para esta partida, o Botafogo terá novidades. O goleiro Douglas Borges, o lateral direito Jonathan e o volante Pedro Castro foram regularizados e devem ser opções no banco de reservas.

Marcelo Chamusca lamentou não poder ter uma pré-temporada com o elenco.

“Não se tem nenhum tempo para de fato a gente poder preparar e introduzir o modelo de jogo, uma ideia de jogo, e incorporar os atletas contratados. A intenção é que a gente possa pontuar em todos os setores e vai ter que fazer essa reformulação durante a competição. É a única opção que temos”, disse.

Do outro lado, o Resende começou bem o Estadual. A equipe venceu o Fluminense na estreia, no Maracanã. Agora, os visitantes buscam surpreender mais um grande carioca para ficar em boa situação na Taça Guanabara visando as semifinais.

Leia Também:  Apresentado esta semana como novo técnico do Inter, Angel Ramirez chama clube gaúcho de Ferrari e quer espetáculo nas competições

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA