Momento +

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo do Hospital Regional de Rondonópolis

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou no Diário Oficial que circulou na sexta-feira (04.10), a convocação de quatro candidatos que foram classificados no processo seletivo do Hospital Regional de Rondonópolis (HRR).

De acordo com o documento, os quatros candidatos convocados devem ocupar os cargos de técnico em enfermagem. O edital contendo os nomes dos candidatos pode ser conferido .

Os convocados devem apresentar-se, durante o período que vai de 07 a 11 de outubro, no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional para realizar a entrega dos documentos obrigatórios, conforme consta especificado no Diário Oficial, publicado em 12 de março de 2019, página 46/47.

O Hospital Regional de Rondonópolis está localizado na Rua 13 de maio, número 2366, bairro Jardim Guanabara.

Leia Também:  Sem vencer no Campeonato Brasileiro São Paulo vai ao Mineirão em BH e perde para o Atlético Mineiro um dos candidatos ao título nacional
Propaganda

Momento +

Galera feliz: Em sua primeira partida pela Série D do Brasileirão no Estádio Valdir Doilho neste domingo Nova Mutum vence o Jaraguá GO

Publicados

em

Em sua primeira partida pela Série D dentro do Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum saiu vitorioso.

Na tarde deste domingo (13), o Azulão enfrentou o Jaraguá-GO pela segunda rodada do campeonato e venceu por 2 a 0, com gols de Hugo e Felipe Augusto.

Superior nos dois tempos, o Nova Mutum quase abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Gustavo Nogy, que acertou o travessão. Mas foi Hugo, de cabeça, aos 29, quem inaugurou o marcador. O gol do 1 a 0 foi também o primeiro do clube dentro do Valdir Doilho Wons por uma competição nacional.

Aos 38 minutos, Abner fez excelente jogada. O estreante driblou um marcador, também deixou o goleiro para trás e cruzou. Felipe Augusto fez 2 a 0 de cabeça.

Com o resultado, o Nova Mutum chegou aos três pontos no Grupo 5 da Série D. No próximo sábado, a equipe encara o Brasiliense fora de casa.

 

 

Otavio Venturei(da redação esportes com agitos)

Leia Também:  Pela Eurocopa em Amsterdã, Holanda abre dois de vantagem, vê adversários empatarem, mas conquista triunfo com gol de Dumfries no 2º tempo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA