Momento +

Acidente na Serra da Petrovina tira a vida de 03 pessoas e deixa 02 feridas após saída de pista com vitimas arremessadas para fora do veículo

Publicados

em

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (6), na Serra da Petrovina, próximo ao município de Pedra Preta, em Mato Grosso.

O corro em que o grupo estava saiu da pista, avançou uma ribanceira e capotou várias vezes, parando em meio à vegetação.

As vítimas foram arremessadas para fora do veículo. De acordo com as informações preliminares, o grupo é formado por 5 jovens moradores da região, a identidade não será divulgada até que confirmada pelas autoridades policiais que atendem a ocorrência.

Sabe-se até o momento que o veículo é um Fiat Strada, com placas de Rondonópolis MT e o condutor tinha 31 anos e morreu no local. Além dele, a passageira de 21 anos e um passageiro de 17 também não resisitiram e morreram no local. Já dois jovens de 21 e 22 anos, foram socorridos com lesões graves.

À imprensa local diz que eles voltavam de uma festa na cidade de Garça Branca. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, invadido o acostamento, caindo na ribanceira. O carro capotou várias vezes e bateu nas árvores da vegetação.

Leia Também:  Partido entra com uma ação na justiça contra o Senador biônico Carlos Fávaro por prática de propaganda eleitoral indevida

O veículo ficou totalmente destruído e uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Perícia Oficial, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar e Rodoviária Federal estão no local.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento +

Dois homens sofrem acidente durante a escavação de uma fossa um consegue sair a tempo e o outro morre apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Um homem de 45 anos morreu após ter sido soterrado durante a construção de uma fossa no município de Nova Olímpia,  distante 34 quilômetros de Tangará da Serra, próximo a Serra Tapirapuã. A Polícia investiga o acidente ocorrido na terça(22)

A vítima identificada apenas como R.M estava auxiliando em uma escavação no local com outro amigo. Em seguida, os dois caíram no buraco, no entanto o colega conseguiu sair da fossa antes da terra desabar em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e com o apoio de um caminhão de limpeza, tentaram aspirar líquido que continha no local para liberar as vias aéreas da vítima, no entanto ele não resistiu e faleceu.

Após horas de trabalho, contando com auxílio da pá-carregadeira, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  Ipem-MT confisca mais de 600 extintores de incêndio com irregularidades
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA