Momento +

Grêmio aguarda com expectativa decisão da Copa do Brasil logo mais as 18hs00 em SP que poderá torná-lo o maior vencedor do torneio

Publicados

em

O Grêmio concluiu, na manhã deste sábado(07), o seu último treinamento antes da decisão da Copa do Brasil 

A segunda partida da final contra o Palmeiras pode significar muito mais do que somente o título para a equipe gaúcha.

Caso se sagre campeão, o Tricolor se torna o maior vencedor do torneio (igualando o Cruzeiro), além de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Na atividade realizada em Atibaia, a equipe comandada por Renato Gaúcho fez exercícios táticos e focou uma parte do período em bolas paradas.

Os atletas fizeram sessões de pênaltis, visando uma possível decisão neste formato. A delegação ainda almoça no interior paulista antes de viajar até a capital, onde enfrentam o Palmeiras neste domingo às 18h (de Brasília).

Na primeira partida da decisão, o Grêmio perdeu em casa por 1 a 0. Como não existe a vantagem por gol qualificado, o Imortal precisa somente de uma vitória simples para levar o jogo aos pênaltis. Em uma possível vitória por dois ou mais tentos, o Tricolor se torna campeão..

Leia Também:  Municipio de Sorriso em Mato Grosso registra nos três primeiros meses do ano, 234 casos de dengue, revela vigilância sanitária

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Internacional apresentou nesta sexta-feira(16) atacante Taison de volta ao colorado após deixar futebol ucraniano; reestreia na Libertadores

Publicados

em

De olho na estreia da Libertadores, o Internacional segue se preparando para o confronto da próxima semana. Nesta sexta-feira, o elenco se reuniu no CT Parque Gigante.

Dando sequência nas atividades para a Libertadores, Miguel Ángel Ramírez comandou as atividades desta sexta-feira. O Colorado realizou atividades técnicas e táticas, com destaque na organização, posicionamento e movimentação dos jogadores.

O Inter compõe o grupo B da Libertadores – com Olímpia-PAR, Deportivo Táchira-VEN, Always Ready-BOL. A estreia da equipe brasileira acontece na terça-feira, às 19h15, em La Paz. O Colorado viaja até a Bolívia para jogar contra o Always Ready.

ARTILHEIRO

Anunciado nessa sexta-feira(16) como novo reforço do Internacional o meia-atacante Taison(foto) deixou boas impressões no Colorado quando  saiu do clube em 2010, rumo à Ucrânia.

Atleta que chegou ao Inter jovem, em 2008, Taison atuou no clube até 2010. Nesse período, disputou 135 jogos, sendo 94 como titular. Marcou 35 gols, com 22 deles sendo no Beira-Rio, segundo o portal O gol.

Além disso, Taison foi muito vencedor com a camisa colorada, já que conquistou dois Estaduais (2008 e 2009), uma Copa Suruga (2009), uma Copa Sul-Americana (2008) e uma Copa Libertadores (2010). Sua média é de um titulo a cada 27 jogos pelo clube.

Leia Também:  Pandemia: Deputados aprovam Projeto de Lei qe torna facultativos os feriados estaduais e municipais previstos para 2021 e 2022 em MT

Ampliando para sua carreira, Taison disputou 520 jogos e conquistou 21 títulos. Pelo Shakhtar Donetsk, foram seis conquistas do ucraniano, sendo peça fundamental nesse período. Seu contrato com o Inter é de dois anos e sua apresentação será nos próximos dias.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA