Momento +

Homem de 45 anos movido pelo ciúme tenta matar companheira a facadas fere um amigo da vítima e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Uma mulher de 37 anos escapou da morte, depois de ser esfaqueada várias vezes pelo marido, um homem de 45 anos. Uma pessoa tentou salvá-la e também levou ao menos duas facadas.

A ação criminosa ocorreu dentro de um bar, durante uma crise de ciúmes do homem, preso pela Polícia Militar em flagrante.  A dupla tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira (8), no bairro Jardim Vista Alegre, região do Coxipó, em Cuiabá.

As cenas de violência foram todas gravadas pelas câmeras de segurança do bar, que vão materializar o crime, pois a acusado tentou fugir largando a faca para trás, mas acabou algemado.

Segundo testemunhas, o homem agiu com violência quando chegou ao local e encontrou a esposa conversando com outras pessoas. Começou a discutir com mulher e, armado com uma faca, partiu para a agressão.

Um amigo dela foi tentar salvar a mulher e também levou facadas. As duas vítimas foram levadas para a Policlínica do Coxipó. Elas perderam muito sangue.

Como estavam em estado grave, foram transferidas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Leia Também:  Com a confiança em dia após a vitória sobre o Vasco pela Copa do Brasil Botafogo enfrenta o Santos neste domingo(20) no Engenhão as 18:15 hs

 

Otavio Ventureli(da redação com PM)

 

Momento +

Polícia investiga morte de empresário paulista assassinado em Mato Grosso cujo corpo foi encontrado em terreno baldio com várias facadas

Publicados

em

A Polícia Civil da cidade Feliz Natal, municipio de  Mato Grosso,  trabalha como principal a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) o assassinato do empresário paulista, Wagner Delfino, de 43 anos. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na noite deste domingo (20).

O empresário, que atuava no ramo de compra e venda de terrenos, morava na cidade de Sorocaba (SP) e viajou de carro com dois amigos para Feliz Natal para fazer negócios. Quem matou Wagner Delfino também roubou o carro dele.

Segundo populares que encontraram o corpo de Wagner, por volta das 20h30, em um terreno atrás de uma mecânica, ele apresentava sinais de várias facadas.

De início, ninguém conseguiu reconhecer a vítima, mas, enquanto a ocorrência estava em andamento, dois homens chegaram em um táxi e constataram que se tratava de Wagner, amigo deles.

Na tarde deste  domingo(20), segundo seus amigos de Sorocaba, o empresário saiu para ir ao Rio Arraia e lá conheceu uma mulher de 45 anos e a filha dela, de 13. As duas fizeram vários vídeos no carro da vítima.

Leia Também:  Em jogo recheado de emoções Keno faz três gols e Atlético mineiro derrota o Atlético GO assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro

Eles foram vistos juntos, no final da tarde, no hotel em que o grupo estava hospedado e, depois disso, sumiu e não atendeu mais ao telefone.

Com a ajuda de um taxista, os amigos foram até a casa da testemunha e a encontraram chorando muito, dizendo que “haviam feito mal ao Wagner”.

Aos policiais, ela disse que foi deixada no Bar do Maranhão e que, em seguida, Wagner sumiu. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.  Um homem com apelido de “Cuiabano” seria o suspeito.

O carro do de Wagner ainda não foi localizado.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA