Momento +

Homem de 51 anos morre em sítio onde morava com a famíllia depois de atingido por descarga elétrica durante temporal de madrugada

Publicados

em

O pintor Joanildo Gonçalo Mogênio, 51, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao receber uma descarga elétrica durante temporal.

O fato ocorreu no sítio em que a vítima morava com a família, no Assentamento Capão das Antas, em Nossa Senhora do Livramento, em Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para atender ao acidente com morte.

Chegando ao local, encontraram a vítima sem vida e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares contaram aos policiais que choveu muito na madrugada do feriado e devido ao temporal houve um curto circuito na fiação da casa, causando fogo.

Para evitar dano ainda maior, o homem foi até o padrão de energia, instalado às margens da estrada, cerca de 10 metros longe da casa, para desligar o disjuntor. Nesse momento ele sofreu a descarga elétrica e morreu no local.

Leia Também:  Frieza: Assassino que matou esposa com dez facadas no último domingo(25) é monitorado em redes sociais e preso pela Polícia Militar

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Projeto de Lei de liberdade econômica em Cuiabá apresentado pelo Vereador Misael Galvão passa pelas comissões da Câmara Municipal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA