Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso em Arenápolis após tentar matar ex-companheira com carro e portar arma artesanal

publicidade

 

Um homem foi preso na noite deste sábado (8), em Arenápolis, acusado de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Costa e Silva, no bairro Vila Rica, por volta das 23h30.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região quando foi abordada por moradores que denunciaram que um Fiat Uno branco estava realizando manobras bruscas na tentativa de atropelar uma mulher que conduzia uma motocicleta modelo CG Start 160. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram o veículo suspeito.

 

Durante a abordagem, uma busca no automóvel revelou a presença de uma arma de fogo artesanal do tipo carabina e uma faca de caça. O motorista, identificado apenas pelas iniciais S.S.G., foi preso sem lesões e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o carro também foi apreendido.

 

Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, a vítima, uma mulher de 27 anos identificada pelas iniciais E.C.S.M., compareceu à delegacia e relatou que o suspeito era seu ex-companheiro. Segundo ela, o homem descumpria medidas protetivas de urgência, a perseguia constantemente e teria tentado matá-la naquela noite.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil investiga o crime.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x