Momento +

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex- mulher

Publicados

em


.

Na manhã desta segunda- feira(07.09) a Polícia Militar prendeu um  homem de 20 anos por crime de ameaça e descumprimento de decisão judicial, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. 

 

Uma equipe de policiais militares foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência no bairro Sagrada Família  por volta das 11h30. A PM foi chamada  por uma  mulher que denunciou que seu ex- marido estava em frente da sua casa,  descumprindo uma medida protetiva da justiça que determina que o suspeito não se aproxime dela. 

 

A vítima relatou ainda que o homem estava lhe ameaçando de morte dizendo que “daria um tiro na cabeça dela, caso ele não voltasse a morar com a vítima”.

 

De imediato os policiais foram até a residência e prenderam o suspeito que estava visivelmente transtornado. A mulher relatou ainda que as ameaças são constantes, seja pelo aplicativo de mensagens ou pessoalmente, o ex- marido perturba a vítima desde do dia da separação do casal. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Em Sinop: Presidente Bolsonaro passa esta manhã de sexta(18) visitando Sorriso e Sinop onde vai a INPASA e lança a safra de grãos 2020/2021

Momento +

Pênalti assinalado aos 12 minutos do primeiro tempo e convertido pelo Brocador dá vitória ao Sport diante do Fluminense neste domingo na Ilha

Publicados

em

A partida começou em ritmo acelerado, neste domingo(20)  na Ilha do Retiro. O Sport aparecia com as melhores chances e, mesmo com a menor posse de bola, largou com o maior número de finalizações.

Não à toa, abriu aos 12 minutos com Hernane Brocador, de pênalti. O Fluminense cresceu na segunda etapa, fez pressão sobre o Rubro-negro e por mais de uma vez ficou muito perto de marcar. Mas pecou nas finalizações. Assim, o Leão terminou vencendo por 1 a 0.

O Sport saiu na frente com as melhores chances no primeiro tempo. Tanto que logo aos três minutos teve uma oportunidade perigosa com Patric. Pouco depois, aos 10, ganhou um pênalti com Barcia derrubado na área e converteu com Hernane Brocador.]

Até o término da primeira etapa, o Rubro-negro dominou as finalizações. O Fluminense ainda arriscou com Ganso de longe. A tentativa até que foi boa, mas terminou indo para fora. Com isso, as equipes saíram para o intervalo com o Leão vencendo por 1 a 0.

Na etapa complementar o Fluminense foi muito mais time que o Sport, mas não conseguiu traduzir em gols as inúmeras oportunidades desperdiçadas. Com 75% de posse de bola, o tricolor carioca forçou o Leão da Ilha a se manter em seu campo na maior parte da etapa complementar.

Leia Também:  Fumaça de queimadas prejudicou pouso de avião do Presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira(18) em Sinop MT

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA