Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Homem é preso suspeito de estuprar menor de idade em Lucas do Rio Verde

    publicidade

    Um homem de 29 anos foi preso após a  Guarda Municipal receber uma denúncia anônima informando que um adulto e uma criança estariam em atitude suspeita em uma área de mata isolada, localizada atrás de um condomínio residencial em Lucas do Rio Verde.

    Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a motocicleta do suspeito e abordaram a dupla enquanto caminhavam pela região. Ambos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

    De acordo com  a Polícia Civil, a vítima foi ouvida por meio de uma escuta especializada, procedimento conduzido por profissionais capacitados para colher relatos de crianças e adolescentes de forma protegida.

    O depoimento relata que, o contato entre o agressor e a vítima ocorria desde 2022. O homem frequentava uma praça onde o menor jogava futebol com amigos e, desde então, vinha tentando forçar atos libidinosos.

    Ainda segundo a apuração policial, o suspeito convidou a vítima menor de idade para pescar, chegando no local, ele ofereceu R$ 50,00 e a compra de um celular.Mesmo diante da proposta, a vítima recusou a oferta e o suspeito começou ameaçar a vítima e o abusou posteriormente.

     

    Procedimentos Legaiscal 

    A autoridade policial confirmou que foram praticados atos libidinosos mútuos. Diante da gravidade dos fatos e da idade da vítima, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e o homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem.

    “A criança relatou que, por medo de ficar em um local isolado e ser abandonada, acabou cedendo ao agressor”, afirmou a autoridade responsável pelo caso.

    O suspeito permanece preso à disposição da Justiça e passará por uma audiência de custódia, onde o juiz decidirá se ele responderá ao processo em liberdade ou se a prisão será convertida em preventiva. Um inquérito policial foi instaurado para aprofundar as investigações sobre o histórico de abordagens do suspeito.

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI