Momento +

Indignada por não ser mais aceita pelo amante mulher tenta esfaquear homem de 57 anos não conseguindo aplicou-lhe mordida no peito

Publicados

em

Um homem de 57 anos denunciou a ex-companheira por agressão e tentativa de homicídio, neste domingo (11), em Sorriso MT.  Ele rompeu com a mulher, mas ela estaria insistindo na reconciliação e tentou esfaqueá-lo por não querer reatar.

Segundo o site Só Notícias, o homem procurou a delegacia da cidade e disse que se relacionou com a suspeita por cerca de 7 meses, mas ela era agressiva e eles romperam.

Desde o término a mulher estaria tentando reatar o romance, mas ele não quer. No domingo, ela teria ido até a casa do homem e insistido para que voltassem, mas ele manteve a decisão do rompimento.

Diante da negativa, ela teria pego uma faca e o atacado. Para conter a mulher ele a segurou e foi mordido no peito.

Ele contou aos policiais que a mulher já tinha tentado esfaqueá-lo em outra oportunidade e, por isso, decidiu se afastar.

Leia Também:  Justiça Eleitoral nega pedido de Senador e mantem sem sigilo inquérito policial que investiga recebimento de R$ 300 mil reais da JBS

Momento +

Papai Noel de 87 anos é o candidato mais velho à concorrer as eleições municipais de novembro próximo em Mato Grosso

Publicados

em

Nas eleições municipais deste ano, o candidato mais velho no pleito em Mato Grosso  é Papai Noel, com 87 anos. O candidato a vereador em Barra do Garças MT é aposentado, nasceu em 1933 e disputa sua primeira eleição.

Papai Noel é o apelido de Amarilio Hevia de Carvalho, aposentado, nascido em Paraíba do Sul (RJ). Além de ser artista, Amarilio é defensor do esperanto, língua criada em 1887 para ser o segundo idioma de todos os habitantes do planeta, para ser uma língua neutra e universal e que é falado em mais de 120 países.

Depois do papai Noel, o segundo candidato mais velho é Carlos Nunes, aposentado que concorre ao cargo de vereador e tem 85 anos. Sua página no Tribunal Superior Eleitoral (TSE ) tem poucas informações além do local de nascimento – Corumbá (MS) e que ele nasceu em abril de 1935.

Do outro lado da balança, em Mato Grosso 14 candidatos com 18 anos concorrem à uma vaga de vereador. Destes são 10 mulheres e 4 homens, sendo a mais nova a vendedora Fernanda do Panorama, que participa das eleições em Alta Floresta MT e completou 18 anos em 15 de agosto.

Leia Também:  Em solenidade bastante concorrida Governador Mauro Mendes concede a Medalha "Guardiões do Paiaguás" à 53 pessoas, entre elas Otaviano Pivetta

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA