Momento +

Portador de diabetes e hipertensão Internado há 17 dias em UTI tenente da Polícia Militar de MT morre em Cuiabá infectado pelo coronavírus

Publicados

em

O 2º tenente aposentado José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (8), no Hospital Jardim Cuiabá, onde estava internado há 17 dias. Morador de Várzea Grande, ele supostamente teria contraído a doença no município vizinho da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o tenente aposentado estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 17 dias. Portador de diabetes e hipertensão arterial, ele mantinha as doenças controladas com medicamentos. No entanto, não resistiu e faleceu.

Por quase 30 anos o tenente Corrêa atuou como policial militar, serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades da PMMT, entre as quais os 1º e 10º Batalhões e o Quartel do Comando Geral(QCG), em Cuiabá.

A profissão inspirou também os filhos. Corrêa é pai do sargento Ribeiro (Elson Carlos Torres Ribeiro), do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental. Ele deixa a esposa Dailza Conceição, três filhos, Elson Ribeiro, Rita de Cássia e Geise Regina, e oito netos.

Leia Também:  Policiais civis prendem em flagrante suspeito que ameaçou de morte e sufocou mulher

Para o filho Elson Ribeiro, o que os confortam nesse momento de dor são os bons exemplos que Corrêa deixa como policial, cidadão e pai de família. “Pedimos a Deus que o acolha em bom lugar”, disse.

Otavio Ventureli(com assessoria)

Momento +

PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital

Publicados

em

 

Neste domingo (26.09), policiais do 9° Batalhão prenderam um homem de 30 anos por tentativa de furto a uma agência bancária, em Cuiabá.Na ação, a Polícia Militar apreendeu um caixa repleta de ferramentas.

Durante a madrugada, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos da agência bancária, localizada na Avenida Fernando Corrêa, bairro Chácara dos Pinheiros. Os comunicantes relataram à polícia que estavam ouvindo  barulhos de pessoas caminhando em cima do telhado do banco. De imediato, os policiais foram até o local e identificaram um homem saindo de lá com uma caixa de papelão em mãos.

Abordado, o supeito alegou que a caixa que estava em suas mãos continha latinhas de cobre. Porém, os policiais verificaram que ele possuía uma mochila contendo diversas ferramentas.

Dentre as ferramentas na mochila, a PM apreendeu esmerilhadeira, 84 discos para corte de aço, extensão de energia (30 metros), lanterna, celular e chips telefônicos. O homem alegou que encontrou a caixa com as ferramentas nas proximidades da agência bancária.

Leia Também:  Foragido por homicídio ocorrido em Tapurah é preso em Porto dos Gaúchos

O suspeito recebeu voz de prisão. A PM constatou que o suspeito já tem passagem por roubo, furto e lesão corporal.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA