Momento +

Abordadas por homem armado irmãs são levadas para matagal, reagem, uma consegue fugir e chama a polícia e a outra é estuprada

Publicados

em

Irmãs de 20 e 22 anos foram surpreendidas por um estuprador enquanto voltavam para casa, na noite desta quarta-feira (2), na zona rural de Porto Cercado, em Poconé, Mato Grosso.

Arrastadas para um matagal, elas reagiram e entraram  em luta corporal com o suspeito, mas só uma conseguiu fugir.

A outra jovem foi estuprada enquanto a irmã chamava a polícia, que não conseguiu prender o agressor. De acordo com as informações, por volta das 20h, as irmãs voltavam para casa depois de mais um dia de trabalho. Elas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelo agressor, que usava máscara e estava com uma faca em punhos.

Sob ameaça, foram levadas para dentro de um matagal, onde elas reagiram. Entraram em luta corporal com o agressor e uma das jovens conseguiu fugir. Já a irmã ficou em poder do estuprador, que consumou o crime sexual. Enquanto isso, a PM foi acionada e fez buscas pela mata.

No primeiro momento, encontrou apenas os pertences da vítima, como peças de roupa, celular e a motocicleta. Depois de alguns minutos, a jovem foi encontrada em estado de choque. Ela só conseguiu afirmar que foi estuprada pelo agressor e que ele havia deixado uma bicicleta no local – usada para fugir – acreditando que o crime foi premeditado.

Leia Também:  Com facilidade Cuiabá vence o Oeste na arena pantanal por 3 x 0 neste sábado e assume liderança da série B do Brasileiro

Ambas foram encaminha para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. Uma das jovens estava com escoriações pelo corpo, tal como pescoço e braço. Material genético do agressor – esperma – também foi encontrado na vítima.

O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o crime de estupro e ameaça. As vítimas vão passar por exames de corpo e delito. Polícia busca pelo agressor.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento +

Cantor sertanejo sofre acidente após veículo que conduzia derrapar na pista molhada, é levado a hospital particular e passa bem segundo assessoria

Publicados

em

O cantor  sertanejo Fernando(foto), da dupla com Sorocaba, sofreu um acidente na Rodovia dos Bandeirantes na manhã desta terça-feira (22), em São Paulo.

O cantor foi hospitalizado em um hospital particular de Jundiaí  para fazer exames e passa bem. Segundo a assessoria da dupla, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva.

“Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em JundiaíSP, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem”, informou a equipe da dupla.

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  BMW R 1250 RT poderá ser personalizada com itens exclusivos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA