Momento +

Jovem de 21 anos passa apuros nas mãos de bandidos após dar carona a desconhecidos; vítima diz à Polícia que apanhou e foi estuprado

Publicados

em

Jovem de 21 anos foi estuprado e teve seu carro e celular roubados na madrugada desta segunda-feira (25), após dar carona para desconhecidos na cidade de Sorriso, em Mato Grosso.

A Vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o carro encontrado horas depois, abandonado às margens da BR-163.

De acordo com as informações, por volta da 1h, vítima foi até uma lanchonete da cidade, onde estavam 3 suspeitos. Eles pediram carona ao rapaz, disseram que eram novos na cidade. A vítima se prontificou na ajuda.

Depois disso, a vítima afirmou que passou a ser agredido fisicamente e que também foi estuprado pelos agressores e abandonado no bairro Jardim dos Ipês, onde acordou desnorteado e seminu.

Lá, ele acabou pedindo ajuda para um casal que passava pela rua. Eles acionaram a Polícia Militar, que o encaminhou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde a equipe médica constatou o crime sexual. PM foi acionada e fez rondas pela região, mas não localizou os suspeitos.

Durante os trabalhos, já nas primeiras horas da manhã, foram informados que um veículo Gol prata foi encontrado abandonado às margens da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde MT, trancado. Era o carro da vítima.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá solicita autorização da Câmara Muncipal para comprar 800 mil doses de vacina ao preço de 50 milhões de reais

Familiar dele foi até o local e ficou responsável pela retirada do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos com a ajuda de câmeras de segurança.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

Família emite nota pede orações para o Deputado estadual Sílvio Fávero que continua entubado em UTI da Amecor na capital infectado pelo Covid

Publicados

em

O deputado estadual MT Silvio Fávero  continua internado no Hospital Amecor em Cuiabá com complicações da covid-19.

Ele segue intubado, segundo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (8), às 10h00. O quadro do parlamentar é estável.

“Vamos sair dessa!” Com muita fé em Deus e com essas palavras, sempre confiante antes de ser intubado, o deputado estadual Silvio Fávero segue internado num hospital particular da Capital, com o mesmo quadro estável de ontem”, diz a nota divulga pela assessoria de imprensa do deputado.

“Familiares e amigos estão unidos em oração pela melhora do amigo, pai, marido, filho Silvio Fávero, que tem como uma das suas principais marcas o amor pelo trabalho e a alegria de viver. Todas as orações são importantes e bem-vindas não só para o amigo Silvio como para todas as famílias que estão vivenciando o agravamento do quadro de COVID-19, neste momento de colapso dos sistemas de saúde em todo país! UNIDOS NA FÉ: Pedimos a todos uma corrente de oração para nosso Silvio Fávero”, diz a nota.

Leia Também:  Tudo pronto para a grande decisão da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio neste domingo as 18hs00 no Allianz Parque em São Paulo

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA