Um jovem identificado como Everton Gabriel Khel Maioli, de 24 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (20) dentro da quitinete onde morava, no bairro Monte Líbano, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O corpo apresentava sinais de violência e estava parcialmente carbonizado. A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h50, após moradores relatarem um possível incêndio no imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros combatendo as chamas. Durante o acesso ao interior da residência, os bombeiros localizaram o corpo do jovem caído em um dos quartos.
Segundo as equipes, além das partes carbonizadas, havia grande quantidade de sangue ao lado do corpo. O quarto apresentava destruição provocada pelo fogo, e toda a quitinete estava revirada, o que indica que alguém pode ter procurado objetos de valor ou dinheiro.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. Durante a análise inicial, os peritos identificaram panos amarrados no pescoço da vítima, o que aponta para possível tentativa de sufocamento. Eles também observaram uma lesão na testa, compatível com a presença de sangue encontrada no cômodo.
Documentos pessoais de Everton estavam no interior da casa, e vizinhos confirmaram que ele residia no local. O jovem trabalhava como entregador. Roupas usadas no trabalho foram encontradas, porém a motocicleta dele não estava na quitinete.
As causas e circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pelas autoridades.































